Bom dia, corujinhas!

A resenha de hoje é da continuação de Doce Vampira (leia a resenha dele aqui), livro que recebemos durante nossa parceria com a Editora Avec.
Sinopse: "Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?" 
 Depois do final de Doce Vampira, eu fiquei desesperada para saber se Duda ia recuperar suas lembranças e se ela e Esther finalmente ficariam juntas.

Esse livro me prendeu tanto quanto o primeiro. A escrita de Ju Lund é muito boa e muito fluida. Eu normalmente demoro muito para ler ebooks porque não gosto de ler na tela, mas com Doce Vampira e Alma Vampira eu não queria largar o iPad.

Eu amei o desenvolvimento da história, como a personagem de Duda se desenvolveu e cresceu durante esse livro, seu progresso de uma menina boba que passou por uma lavagem cerebral pra se tornar quem ela se torna ao final do livro foi realmente impressionante. Esther também mostrou um lado que não conhecíamos, e seu amor se revela quase doentio.

Como temos agora narrações de outras personagens, vemos outros lados dessa história, o que torna a narrativa ainda mais peculiar e intrigante.

Alma Vampira foi uma continuação maravilhosa de um livro muito bom. Recomendo muito a leitura para quem se interessa por vampiros, romances Queer, ou quem busca um romance mais sombrio.


Autora: Ju Lund
Editora: Avec
Páginas: 200
Lançamento: 2015
Skoob. | Goodreads.


1 Comentários