Olá, corujinhas!

Nós finalmente chegamos a conclusão da série Os Bridgertons! A Caminho do Altar conta a história de Gregory, o sétimo filho, mais novo menino da família.

PS: caso você não conheça a série, vou deixar as outras resenhas aqui:


Sobre o Livro:

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2016
Páginas: 320

Gregory é um verdadeiro romântico, após ver todos da família casarem por amor, e ele acredita que vai reconhecer sua amada à primeira vista.

Ele acredita que é isso que acontece quando vê Hermione Watson, uma beleza incomparável, mas o problema é que a moça está apaixonada por outro. Sua melhor amiga Lucy, que acredita que o outro pretendente não esta a altura da amiga, se oferece para ajudar o jovem Bridgerton a conquistar Hermione.

Mas será que ele não esta investindo seus esforços na mulher errada? Quando ele se da conta de que a pessoa certa para ele é Lucy, a data do casamento dela está se aproximando e o tio dela não quer terminar o noivado.

Gregory vai ter que lutar pelo amor que ele sempre quis.

Achei muito divertido ver um livro no qual o homem é o verdadeiro romântico, que acredita que o amor pode vencer qualquer obstaculo, enquanto a heroína é a cínica, e no caso de Lucy, esta resignada ao casamento arranjado que seu tio escolheu.

Esse livro foi o único da série em que eu realmente duvidei que nossos protagonistas alcançariam seu tão sonhado final feliz, e me deixou com os nervos à flor da pele!

Foi uma ótima conclusão para a série dessa carismática família. Como sempre, a escrita é leve e a leitura é rápida. Os personagens são excelentes e eu vou sentir saudades dos Bridgertons.

Até a próxima, corujinhas!

0 Comentários