Alguém ai já quis estudar em Hogwarts? Eu com certeza já. E agora nós podemos! O Hogwarts is Here é um site interativo, no qual você pode estudar no castelo mais famoso da literatura britânica, ter aulas como feitiços, transfiguração e herbologia, fazer parte de uma casa e ganhar pontos, e esse é apenas o começo.
Você aprenderá os conteúdos, lerá os livro-textos, terá provas e tarefas de casa, tudo valendo nota. Você terá um dormitório, um salão comunal, o salão principal, onde poderá conversar com os outros alunos. Ao entrar, você ira criar uma conta no Grinngots, e receberá uma quantia inicial de dinheiro bruxo, para poder comprar seus livros escolares e estudar para realizar as atividades.

Não só você irá aprender mais sobre esse mundo fantástico, como isso é um sonho realizado para todos nós, que aguardamos ansiosamente por nossas cartas que nunca chegaram. O site é apenas em inglês, então é necessário ter o básico do inglês para usá-lo, ou a paciência de usar um tradutor. Eu já estou lá? E vocês, estão esperando o quê?

0 Comentários