#Encontrevista


Vim hoje trazer para vocês uma dica ótima!!! #ENCONTREVISTA é o projeto do nosso autor parceiro Nicolas Catalano, escritor de Espelho dos Olhos, com a incrível Dáfne Freitas autora de O Despertar do Guardião. Mas o que é o #ENCONTREVISTA? É um projeto que promove encontros entre autores da Novo Século para responderem as perguntas dos fãs envidadas pelas redes sociais!

Mas antes de conhecer o projeto vamos dar uma olhada rápida para saber mais sobre esses dois autores e suas obras:
Nicolas Catalano é paulista e tem 21 anos. Formado em Comunicação Social e Informática, é amante
de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e café da tarde. À medida que os anos se passaram, Nicolas sentiu extrema necessidade de criar e expressar histórias aos outros; quis tornar-se um escritor. Desde então, vem escrevendo contos, crônicas e ficções pessoais. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Porém, mesmo assim, não se abateu e continuou a escrever. Atualmente, ele vive em harmonia com sua família “nada normal”, no sudeste de São Paulo.

 E se por causa de uma revelação sua vida mudasse? E se por causa de ser quem você é as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso. Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde a cor dos olhos,Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em risco. Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada? Tortura. Medo. Aversão. Evangellyneserá forçada a descobrir-se e obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua revelação; e seu Espelho dos olhos a transformará inconscientemente.

Dáfne P. Freitas nasceu em 1984, em São José dos Campos, mas vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada à leitura desde muito cedo, encontrou nos livros de aventura e fantasia uma válvula
de es­cape para sua mente inquieta e cheia de devaneios. É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo, e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.

No pequeno planeta Gondorle, o capitão da Guarda Real,Héricles Adalberon, vê-se diante de um dilema: manter-se ao lado do rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a princesa a salvo? Salvar o reino parecia o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos. A história se inicia com uma decisão difícil, que reúne, pela primeira vez, os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e a confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, em um incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.

Depois dessa chamada não tem como não querer acompanhar não é? Então aqui vão os três videos desse projeto e espero que todos adorem, porque eu gostei muito e espero mais vídeos!!
Por hoje é isso corujinhas!! Espero que tenham gostado e que acompanhem esse projeto tão legal!

0 comentários: