Bom dia corujinhas, tudo bem com vocês?
Talvez vocês saibam, talvez não, mas a Vitória estava viajando pelos Estados Unidos, e ela deu uma passeada pela livraria do Aeroporto de Miami, e viu alguns livros lindos! Vamos conferir?

1- I Will Always Write Back – Caitlin Alifirenka & Martin Ganda com Liz Welch
 
Sinopse: A verdadeira história de uma típica menina americana e um menino de Zimbabwe, e da carta que mudou a vida deles para sempre.
Tudo começou como uma tarefa. Todos na classe de Caitlin escreveram para um estudante desconhecido em algum lugar distante.
Martin teve a sorte de receber uma carta . Havia apenas dez, e cinquenta crianças em sua classe. Mas ele era um aluno exemplar, então ganhou a primeira carta.
Ela foi o início de uma troca de cartas que durou seis anos e mudou duas vidas.
Neste belo livro de memórias, Caitlin e Martin contam como eles se tornaram melhores amigos – e pessoas melhores – através de sua troca a longa distância. Sua história vai inspirá-lo a olhar além de sua própria vida e perguntar sobre o mundo em geral e seu lugar nele.
2- The Anatomical Shape of a Heart – Lenn Bennett
 
Sinopse: A artista Beatrix Adams sabe exatamente como ela vai passar o verão antes de seu último ano. Determinada a seguir os passos de Da Vinci, ela está pronta para enfrentar a única coisa que vai lhe dar uma vantagem em um concurso de bolsa de estudos patrocinada pelo museu: desenho cadáveres reais. Mas quando ela tenta se infiltrar no programa “Willed Body” do hospital e perde o último metro para casa, ela conhece um menino que vira seus planos de cabeça para baixo.
Jack é encantador, incrivelmente atraente… e possivelmente um dos grafiteiros mais famosos de San Francisco. Em ônibus da meia-noite e telhados da cidade, Beatrix começa a ver quem Jack realmente é e tenta descobrir o que ele está escondendo que o deixa tão machucado. Mas será que esses segredos voltar para assombrá-lo? Ou será que os esqueletos no armário própria família de Beatrix separá-los ?
3- Until We Meet Again – Renee Collins
 
Sinopse: Clubes e festas no jardim. A última coisa que Cassandra quer é passar o verão antes de seu último ano sem fazer nada em uma cidade esnobe na costa Massachusetts. Casa quer drama e aventura, o que é difícil de encontrar, ja que ela só se sente presa.
Mas quando um estranho sonho aparece na praia privada de sua família, alegando que é sua propriedade – e que o ano é 1925 – Cass se vê dentro de um mistério de cem anos que se forma. Enquanto ela procura respostas no presente, Cass descobre uma verdade que coloca a vida de Lawrence em perigo . Não importa de qual século ele é se ele não vai viver para até amanhã.
Desesperada para salvar o menino que veio a significar tudo para ela , Cassandra deve encontrar uma maneira de mudar a história… ou arriscar perder Lawrence para sempre.
4- The Knife of Never Letting Go – Patrick Ness
img_6309
Sinopse: Todd Hewitt é o único menino em uma cidade de homens. Desde que os colonos foram infectadas com o germe Noise, Todd pode ouvir tudo o que os homens pensam, e eles ouvem tudo o que ele pensa. Todd esta a apenas um mês de se tornar um homem, mas no meio da cacofonia , ele sabe que a cidade está escondendo alguma coisa dele – algo tão terrível Todd é forçado a fugir apenas com o seu cão, cuja simples e leal voz ele ouve também. Com os homens hostis da cidade em perseguição, os dois se deparam com uma estranha, e estranhamente silenciosa, criatura: uma menina. Quem é ela? Por que ela não foi morta pelo germe como todas as mulheres no Novo Mundo? Impulsionado pela narração do corajoso Todd, os leitores estão em uma jornada que vai deixa-los roendo as unhas, na qual um menino à beira da masculinidade deve desaprender tudo o que sabe , a fim de descobrir quem ele realmente é.
5- Challenger Deep – Neal Shusterman
Sinopse: Caden Bosch está em um navio que está indo para o ponto mais profundo da Terra : Challenger Deep , na parte sul da Fossa das Marianas.
Caden Bosch é um estudante do ensino médio brilhante, cujos amigos estão começando a perceber seu comportamento estranho.
Caden Bosch é designado o artista do navio, e está lá para documentar a viagem com imagens.
Caden Bosch finge se juntar a equipe de atletismo da escola, mas passa os dias andando por quilômetros, perdido em seus pensamentos.
Caden Bosch está dividido entre sua lealdade ao capitão e seu fascínio pela revolta.
Caden Bosch está se partindo.
Esse foi o passeando na livraria de hoje! Espero que vocês tenham gostado, e agora vamos esperar para ver que livros a Vivi vai trazer dessa viagem incrível!
Beijinhos,
img_1372

0 Comentários