Bom dia, corujinhas!
O post de hoje são as minhas primeiras impressões do livro de nossa autora parceira, que vai ser lançado mês que vem pela Editora Arwen.

Sinopse: “O que você faria se fosse parar em um mundo onde a magia e os seres e criaturas fantásticas que só conhecia pelos filmes e livros existem? 
E ainda por cima, uma profecia diz que você é o Escolhido e deverá enfrentar um poderoso feiticeiro que assombra aquele mundo. 
Peter, junto com seu primo Thomas, atravessou a barreira dos universos e agora precisa decidir entre voltar pra casa ou tentar cumprir o destino que todos dizem ser dele. 
Lyla, uma garota aparentemente normal, descobre com a chegada do Escolhido que foi encontrada na vila ainda bebê e que precisará viajar junto de Peter e Thomas para desvendar seu passado e descobrir quem, ou o que, realmente é. 
Com a ajuda de novos amigos, Peter descobrirá um mundo novo e verdades que seu próprio mundo desconhece. Terá que enfrentar situações perigosas, tomar decisões difíceis, e principalmente, aprender a acreditar em si mesmo.”

O começo dessa história me deixou bem intrigada. Dois primos Nova Iorquinos vão passar uma semana na Austrália após a morte do avô para se afastar um pouco da tristeza, e acabam indo parar em um universo paralelo.
Lá, eles conhecem Lyla, uma linda jovem “meio-divindade” que aparentemente terá um papel fundamental na salvação desse povo pequeno porém orgulhoso.
A escrita é bem fluida, você lê super rápido e nem percebe o tempo passar. A história também parece ter muitos diálogos, o que eu adoro.
O cenário da história é lindo, e os personagens parecem ser cheios de história misteriosas e segredos surpreendentes.
Com certeza quero ler o resto dessa história é saber o que vai acontecer, como essa aventura vai se desenrolar. Mal posso esperar para ler mais!
Beijinhos,

0 Comentários