Ficha do Livro:
Escritora: Giovanna Vaccaro
Páginas:198
Editora: Novo Conceito – Talentos da Literatura Brasileira
Lançamento: 2015
Se eu não tivesse sido contactada pela mãe da autora é muito provável que eu nunca fosse me encontrar com esse romance, pelo simples fato que não é um romance que a primeira vista me chamaria a atenção. Ariane tem 17 anos, uma irmã mais nova e coronariana, uma doença cardíaca genética e de certa forma terminal.

Durante a leitura eu me senti acompanhando uma fanfic, a linguagem flui muito bem por ser bem coloquial com personagem até certo ponto bem reais. Ari se depara com a necessidade de um transplante de coração mas apesar dessa notícia, que tiraria qualquer um do eixo, ela encontra motivos para lutar em Miles. Durante a história Miles e Ari têm momentos muito bonitos e românticos, mas apesar de amar romances senti que esse foi clichê demais.
Sempre que resenho um livro de parceria me vejo na obrigação de ser extremamente sincera sobre minha opinião e nesse não será diferente. É uma história com uma premissa muito boa, mas não senti a história se desenvolver de forma tão cativante como esperava, muitos personagens eu senti que eram muito superficiais e alguns sumiram antes mesmo que eu tivesse chance de gostar deles ou não.
Achei uma leitura leve e ótima para um domingo de tarde, também recomendo para quem está começando a se aventurar no mundo dos livros já que esse tem um enredo simples mas de certa forma encantador.
Acho que é isso corujinhas, espero que tenham gostado,

0 Comentários