Boom dia Corujinhas!
Nessa segunda feira pós-enem temos uma tag levinha pra relaxar, fui indicada pela Thais Magalhães do blog Na Prateleira. Obrigada pela indicação e pela consideração com o Corujas, ficamos muito felizes em saber que você nos acompanha! Mas vamos a tag:

Há umas regrinhas, que são:
  • Agradeça o blogueiro que te indicou.
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
  • Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
  • Avise os blogueiros que foram indicados.
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.
10 fatos sobre mim:
  1. Eu amo ler ( nossa jura?), mas realmente, nada me deixa mais feliz do que viver a vida dos personagens junto com eles.
  2. Escrever é minha segunda maior paixão, pretendo publicar um livro, eu já estou até começando um, mas por enquanto escrever é só o meu grande hobbie.
  3. AMO pintar a unha, nunca vou a manicures nem salões porque adoro fazer minha unha toda semana. Além de ser mais barato é um momento legal e eu fico geralmente muito orgulhosa do meu trabalho.
  4. Eu faço Técnico em Eletrônica junto com o ensino médio na Utfpr aqui em Curitiba, mas apesar do curso de exatas acho que não vou seguir carreira na área, provavelmente farei Jornalismo.
  5. Tenho algumas compulsões quando se trata de compras, livros são meu vício maior, porém preciso que me controlem na hora de comprar marca páginas, calças, camisas xadrez e tênis, porque como gosto muito de cores quero um de cada kkk.
  6. Eu encaro o Corujas como realmente meu maior compromisso, sempre tento fazer tudo da forma correta e cumprir com tudo que falo com vocês porque é a coisa que eu mais gosto de fazer, ler e trazer tudo pros meus leitores.
  7. Não consigo escolher um livro favorito (muita gente não consegue) mas normalmente eu tenho um favorito por gênero, autor ou época.
  8. Gosto muito de ler em inglês, e se pudesse aprenderia mais línguas para sempre ler o livro na língua original. Não que eu não goste das traduções, é que prefiro ler sabendo que as palavras foram escolhidas pelo autor.
  9. Minha cor favorita é roxo, mas azul está em segundo lugar e por isso pintei uma mecha do cabelo dessa cor, já que sempre foi um sonho meu.
  10. Eu tenho um lugar favorito no mundo e não fica nem perto da minha casa. kkk Meu lugar favorito é a Flórida, mais especificamente a região de Orlando e Daytona, porque são os lugares em que guardo as melhores memórias com minha família e amigos. (Pretendo fazer algo para vocês falando do meu intercâmbio mas ainda não consegui.
Vou indicar os blogs:
E você que quiser responder, coloca o link da sua resposta aqui depois para eu conhecer você.
Por hoje é isso corujinhas, até quarta.

0 Comentários