Nós precisamos conversar sobre esse conto!! Íris Púrpura foi o conto surpresa desse mês e com toda certeza me surpreendeu. Pandros é um personagem enigmático, complexo e atormentado, mas que mesmo assim consegue ser gentil com todas as pessoas. Desde o inicio Íris Púrpura nos apresenta um cenário denso que Delson constrói muito bem.
Pandros é o concelheiro da rainha, e agora que Alquenema está sem sua rainha, ele tem que cuidar do reino até Lorenai ter idade para governar. Nesse conto somos apresentados a situação politica do reino, reencontramos também Arian, que foi apresentado no conto anterior. Pandros é quem está treinando Arian para ser um espadachim, um homem bom e gentil com todas as pessoas. Mas que no decorrer do conto descobrimos que tem muitas coisas guardadas dentro de si. Ele recebe um presente misterioso do Barão, diversos anões de jardim com um detalhe em comum, os olhos não foram pintados...

Esse conto me pegou de jeito, novamente Delson transita entre uma atmosfera e outra perfeitamente, Pandros é um personagem que me deixou cheia de perguntas e ainda mais curiosa com o livro Os Guerreiros de Alquenema - A Jornada de Lorenai. Mal posso esperar para entender a relação entre todos os personagens que já foram apresentados nos contos e o enredo do livro.

Lembrando que você pode ler todos os contos da Bolsa de Contos de Naví no Wattpad! Só clicar aqui.



0 Comentários