Bom dia gente!
Ontem tivemos que fazer uma pausa na nossa semana especial, mas hoje voltamos com tudo! No primeiro post do dias vocês podem conferir algumas características marcantes dos personagens fundamentais para a trama. Além, é claro, da foto dos atores que a autora Kate Willians imagina sendo casa personagem!


ALEX



Alex é um surfista. Um garoto determinado que ama muito a sua companheira de muito tempo, Abigail. Por conta de vários acontecimentos perante a amada, a vida de Alex tem uma reviravolta e mesmo aos trancos e barrancos ela faz de tudo para descobrir quem é, e principalmente para ter o amor de Abigail sempre por perto.








ABIGAIL

Abigail é um anjo guardião e sempre estevem em volta do seu companheiro, Alex. Ela é uma garota de personalidade forte e muito determinada. E é dona de lindos olhos azuis capazes de hipnotizar o seu amado Alex e capaz de produzir muitos conflitos durante a história.



CAIO

Caio e Abigail tiveram um rápido relacionamento no passado. Atualmente eles dividem o mesmo apartamento. Já que por vários acontecimentos, Abigail acaba sendo mudada de cargo, para ser um anjo protetor. Juntos, ela e Caio cuidam de dois irmãos.







HENRIQUE





Henrique é um caçador de anjos. Ser um caçador é um herança familiar passada de pai para filho por gerações. Quando sua missão e a vida de Abby se cruzam ele se apaixona perdidamente pela anjinha atrapalhada. 










CAROLINE



A melhor amiga de Abby é um anjo capaz de ver o futuro, com a sua personalidade sendo o oposto da personagem principal do nosso livro, Caroline é conselheira de Abby sempre disposta a ajuda a melhor amiga e quebrar o clima nas horas dificeis.




 Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


CONTATOS DA AUTORA


Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas: 

0 Comentários