Boa Noite Gente!!

Sabe aquele livro que te prende desde a primeira palavra? O título, a capa, os personagens, tudo faz com que a gente fique fisgado e desesperado por mais., "Não Foi Suicídio" é assim, li apenas algumas páginas mas estou desesperada para conhecer o resto dessa história.


Sinopse:
Belina vê sua vida virar do avesso ao presenciar um suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Uma jovem se joga do topo de um prédio, tendo seu corpo perfurado pelos cacos de vidro da calçada. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Belina se vê diante de um assassino de força sobre-humana, capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como parar o temeroso assassino e seu cão maldito, antes que seja tarde.
Belina é uma mulher simples, vive dentro da sua rotina e sua única diversão é o tempo que passa com sua melhor amiga conversando sobre a vida toda semana. Em uma dessas conversas as duas amigas presenciam um suicídio e Belinda tem quase certeza que viu uma sombra atrás da menina quando ela se jogou.

Não posso falar muito porque não quero soltar nenhum spoiler mas posso dizer que a escrita da autora é envolvente, a narração se parece com um filme de terror/suspense e o mistério no ar está presente a todo momento, somos capazes de sentir e vivenciar com a personagem o que acontece e quando as 30 páginas que recebi acabaram eu fiquei procurando mais, todo capítulo acaba de um jeito desesperador que te faz seguir para o próximo imediatamente.

Alguns quotes para atiçar a curiosidade de vocês:







Você pode garantir seu livro na pré-venda da editora Young aqui. Nunca tinha lido nada da editora ainda e fiquei muito impressionada com o cuidado e perfeição da diagramação, as páginas de capítulo são muito bonitas, é um livro que você vai querer ter na estante!

1 Comentários

  1. AMEEEEEEI!
    Muito obrigada por este post tão lindo. ♥
    Ah, e a diagramação ficou incrível, né? Apaixonei!

    Abraços,
    Ju.

    ResponderExcluir