Bom dia gente!!

O post de hoje do nosso especial 12 Dias de Romance é a história apaixonante de Hannah e Garrett. Os dois não tem absolutamente nada em comum, mas aos pouquinhos descobrem que podem se abrir um com o outro e a cada dia se conquistam um pouco mais.

Sobre o Livro:


Autor: Elle Kennedy

  • Editora: Paralela
  • Numero de Páginas: 360
  • Lançamento: 2016
  • Skoob.
  • Onde Comprar: Amazon

Hannah Wells é estudante de música na universidade de Briar. Muito dedicada aos estudos, está se esforçando ao máximo para conseguir uma nova bolsa de auxílio e poder aliviar as contas de seus pais. Mas Hannah tem um pequeno problema com relacionamentos, ninguém nunca lhe desperta o interesse... Até Justin aparecer. 

Ela sempre teve dificuldades com relacionamentos, seu histórico em relação à sexo faz de Hannah uma menina desconfiada e insegura. Mas apesar de ainda se sentir quebrada, ela decide que precisa seguir em frente e tentar se divertir um pouco. 

E é aí que Justin entra. Porém, ele é um jogador de futebol, popular e descolado, para que ele a note ela precisa de um pouco de ajuda. 

Garrett é o capitão do time de Hóquei, filho de uma grande estrela do esporte. Seu foco é e sempre foi se tornar um profissional, ele não se apega a mulheres, se mantém distante das bebidas e faz de tudo pelo Hóquei. Só que na Briar, para continuar jogando, ele precisa de notas boas. Sua média tem que ser impecável e existe uma matéria, Ética Filosófica, que está arriscando seu primeiro campeonato como capitão do time.


“No instante em que nossos lábios se tocam, a coisa mais estranha acontece. Ondas pulsantes de calor se espalham dentro de mim, começando pela boa e baixando por meu corpo, formigando a pontinha de meus seios antes de descer uma pouco mais. [...] Quando nossas línguas se envolvem, ele deixa escapar um ruído grave e rouco no fungo da garganta, e o som erótico vibra através do meu corpo"

Por sorte, apenas uma menina dessa sala gabarita a prova, se ela lhe der aulas, Garrett tem a chance de conseguir uma boa nota e garantir seu lugar no gelo. Mas, para o seu azar, essa garota é Hannah, e a última coisa que ela quer é dar aula para um atleta que mal conhece.



Já deu para perceber onde essa história vai não é? Hannah acaba cedendo e decide dar aulas à Garrett, mas para isso ele tem que ajudá-la a conquistar Justin. Os dois são completamente opostos, trocam farpas e protagonizam discussões o tempo todo, mas quanto mais eles brigam e discutem, mais claro fica a afinidade que eles possuem.

"Beijo com força, me entregando ao seu gosto e ao seu calor e a tudo que diz respeito a Hannah. Nunca esperei por ela. Ás vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes."

Eu me apaixonei pelos personagens logo de cara! Confesso que não esperava muito desse livro, ele tem a estrutura básica de um bom clichê; O atleta e a garota quietinha. Mas O Acordo é muito mais que isso, Hannah é uma personagem complexa e muito forte, ao longo da narrativa fica claro o quanto ela enfrentou e enfrenta todos os dias. Assim como Garrett ela não teve uma vida muito fácil e é incrível como Elle consegue nos envolver com a história. 

O romance é intenso, as cenas de sexo são apaixonadas e nada exageradas. Creio que o livro seja bem leve em relação à isso, o principal da história são seus personagens engraçados e espirituosos. Eu amei a escrita da autora e mal posso esperar para ler o próximo volume da coleção Amores Improváveis.


"Hanna e eu somos amigos. Na verdade ela é a única amiga mulher que já tive. E quero continuar amigo de Hannah...
Mas...
Também quero dormir com ela."


Hoje foi mais um dia do nosso especial 12 dias de Romance!! 

Confere o vídeo e se inscreve no nosso sorteio:



24 Comentários

  1. Ola
    Essa série está na minha lista de prioridades, e espero poder conferir logo, ainda mais porque só leio bons comentários a respeito. Sua resenha me deixou ainda mais motivada, em especial porque amo romances, e apesar de parecer clichê, o que eu não importo nem um pouco, acredito que os personagens tem muito a oferecer, pelo que pude compreender no seu texto.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu já li várias resenhas positivas sobre esse livro e até já li uma original igualzinha no site do Nyah! (ou nem tão igual, já que a estrutura do clichê é a mesma). Geralmente eu gosto de histórias assim, mas estou evitando um pouquinho, talvez porque me frustre bastante. A parte da negação e de "ele(a) é sou amigo(a)" me faz recuar um pouquinho. Não sei se a história é assim e eu anotei para leitura futuras para poder conferir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Olha, não me interessei muito pelo livro quando vi, pois a capa não me chamou a atenção.
    E quando li outras resenhas sobre, achei realmente muito clichê! Porém, lendo a sua, me deu pela primeira vez vontade de conferir a obra! Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Esse é um livro que há tempos está na minha lista há tempos, mas infelizmente ainda não li.
    O que chama minha atenção nessa resenha é quem o livro é um bom romance. Bem completo sabe? Com ótimas cenas e uma pegada hot.
    Sem falar do drama que envolve as personagens.
    Gostei muito desse especial dos 12 romances.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Oiee Vitória ^^
    EU NECESSITO DESSE LIVRO! O que me falta não é nem o livro, e sim a vergonha na cara, porque eu já o tenho...kkkkk'
    Li "O erro", que é o segundo livro, e adorei! Mesmo que estivesse um pouco cansada do gênero (e ainda estou), acabei dando uma chance e me apaixonei pelos personagens, e mais ainda pela escrita da autora.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. As primeiras resenhas que li desse livro não me chamaram muita atenção, mas a sua ta show! Dá até empolgação zinha pra ler o livro. Embora o enredo em si para mim não pareça tão atraente, parece com o enredo de um livro que li e não gostei. Pode ser que este seja até bom, mas não sei se arriscaria. Bexitus!

    ResponderExcluir
  7. Eu também não esperei muito dele,
    Aliás de nenhum livro da série e já te adianto que são todos nesse estilo é um melhor que o outro, estou esperando o meu último volume chegar, estou que não me aguento de ansiedade. Os personagens da Elle são nos cativam de uma maneira incrível que poucos são capazes, onde eu for irei indicar essa série porque ela é maravilhosa mesmo. Juro que ainda não li uma resenha negativa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Essa série <3
    Eu só li O Erro até agora, mas a vontade de ler todos os livros dessa série só aumentam a cada resenha que leio.
    Sei que são cheios de clichês, mas sendo bem escrito, não ligo pra isso, e mesmo não curtindo muito o gênero, tenho muita vontade de ler.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Este livro só tem resenhas positivas por merecimento.amo a autora
    Ela conseguiu de forma leve escrever um livro incrível
    Achei todos os livros da série muito bem escritos.um simples clichê bem escrito se tornou maravilhoso .
    Parabéns pela resenha ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    A menina, eu to louca para ler esse livro... ele está na minha lista, eu ia passá-lo na frente, mas chegou livros de parceria e eu num posso né?
    Eu tive a oportunidade de ler o terceiro livro da série e adivinha se eu não me apaixonei???
    Adorei a sua resenha e tenho que te dizer... como a capa nacional é mais bonita que a original, num é?

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Eu ameiiii esse livro! Hahahah
    Mas nada supera o terceiro, Dean conquistou meu coração, e olha que eu nem gostava dele! Hahahahah
    A Elle consegue mesclar a parte leve e a parte pesada da história com louvor! Uma pena que esse mês eu termino a série. :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ihh, agora que eu percebi que é a foto do meu blog que está lá no começo. Obrigada por não ter retirado os créditos.

    ResponderExcluir
  13. Tenho visto muitos comentários positivos sobre a série, mas estou impossibilitado de iniciar uma nova série por agora. Rsrsr
    O enredo é muito legal, e de fato nos remete a um belo clichê, porém fiquei curioso para conhecer essa escrita tão incrível da autora. Gosto de personagens que tem força, como a Hannah . Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Sabe aquela duvida "ler ou não ler, eis a questão"? Então eu estava assim com esse livro, até ler essa sua resenha e os quotes incríveis. Vou correndo ler, porque esse tipo de leitura me encanta.

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas estou morrendo de vontade porque não consegui achar uma pessoa que fale mal dessa série. Parece mesmo ser um clichê, mas é muito bom saber que é muito mais do que isso. Adorei poder conferir a sua resenha e vou participar do sorteio ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou com uma vontade enorme de ler essa série. A premissa de O Acordo pode parecer clichê, mas se for bem escrita como parece que é, pode render uma leitura muito boa de ser feita, e é essa a impressão que tenho sobre esse romance após ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  17. Essa é uma história bem clichê né, mas parece um amorzinho, adoro histórias em que os personagens aprendem uns com os outros e acabam se amando apesar das diferenças. A capa também é linda e você fez uma ótima foto, adorei sua resenha, muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  18. Que história incrível, no começo pareceu um romance bem clichê, mas parece ser muito mais do que isso. Gostei bastante, parabéns bjs
    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. Estou muito empolgada pra conferir este livro e a serie toda, porque li um livro da Elle Kennedy, e adorei. Acho que é um clichêzinho bom para sair de uma ressaca e isso sempre é bem vindo, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Adorei ler sua resenha, pois você refletiu bem o que senti quando li esse livro. Como você, eu não esperava muito desta leitura, porque o enredo me pareceu super clichê. Mas amei ver que tinha muito mais por trás da história da Hannah e do Garret, e adorei a escrita da Elle Kennedy.
    Sem querer te desanimar, confesso que não curti muito O Jogo, mas talvez seja porque eu li com uma expectativa muito alta. De qualquer forma, não cheguei achar uma leitura ruim e espero que você goste mais do que eu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Já tive o prazer de ler até o terceiro volume dessa série e gostei muito do que encontrei. A Hannah é apaixonante ao extremo e acho que a autora escreveu muito bem o relacionamento dela com o Garret, pois o relacionamento evolui, não é aquele troço mecânico e automático.
    Bateu muita saudade dessa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!!

    Eu sempre fui e ainda sou, doida para ler esse livros. Mas ainda não tive a oportunidade, infelizmente.
    Eu achava a capa nacional bonita até conhecer essa americana aí. Uaua, arrasaram com esse abdômen!
    Quanto a trama, acho que ela é tudo isso mesmo que você deixou transparecer em seus comentários: bem trabalhada, com bons personagens e com uma escrita leve e viciante. Adorei poder conferir sua resenha. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bom?
    Essa é uma série que não chama muito minha atenção. Parece ser mais do mesmo sabe? Mas fiquei curiosa para conferir o que vai dar dessas aulas e para saber se a personagem vai conseguir se reestruturar com relação aos seus relacionamentos e a suas experiências com sexo. Curti saber que a escrita é leve, viciante e que a autora desenvolveu uma boa trama. Quem sabe eu não acabe lendo né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Tenho esse livro no Kindle e até comecei a lê-lo, mas a vontade de ter o físico é tanta que não continuei a leitura trrsrsrs
    Adoro esse tipo de narrativa de pessoas diferentes que ao passarem mais tempo juntos acabam se apaixonando, e até o ponto que li parece que a mocinha tem um passado e tanto né.
    Enfim, espero ler esse livro em breve

    ResponderExcluir