Eleanor Marie Robertson mais conhecida como Nora Roberts é uma escritora norte-americana de mais de 200 best-sellers românticos. Ela escreve também sob o pseudônimo de J. D. Robb, Jill March e Sarah Hardesty. Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.
Sobre o Livro:
Autor: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
Numero de Páginas: 574
Lançamento: 2014
Skoob.
 

Modo zumbi ativado, porque depois de começar esse livro você não vai mais querer parar. Vai ficar relacionando tudo a alguma referência dele, sabe quando você vê alguém comprando sorvete de baunilha e já lembra do personagem? Nesse nível.

Nora é uma escritora talentosa reconhecida (uma das minhas favoritas), mas nesse livro ela arrasou pra mim é o melhor dela.
Tem de tudo que um bom romance precisa:
Uma vilã daquelas que você vai odiar com força de tão má. Bem no estilo chefe dondoca que é mal amada e fica descontando suas frustrações nos empregados. Quem nunca conheceu alguém assim?
Angela que de anjo não tem nada é tão fútil e louca que chega ser engraçado. Tem uma obsessão pelo protagonista que irrita, vira um chiclete no pé dele. Invejosa não aceita que Deanna seja melhor que ela, vai surtar quando perceber que a aluna está superando a mentora. Por puro recalque arquiteta altas armações e maldades para acabar com o sucesso da rival, mas paga um preço bem alto por isso.

Um ex cafajeste e chiclete, até rimou. Já namorou aquele tipo de homem que se faz de príncipe encantado e quando você descobre que ele era na verdade um sapo disfarçado e termina com ele, ainda fica no seu pé pedindo pra voltar. Pois é todo intelectual, maduro e sedutor esse é o dr. Marshall Pike psicólogo bonitão que usa sua habilidade profissional para persuadir a todos.

Uma protagonista que pode parecer submissa em relação a Angela, mas cresce durante a história mostrando uma força e determinação admiráveis. Um belo exemplo de mulher. Mocinha mulher maravilha não abaixa a cabeça e encara todos os problemas de frente sem perder a classe. Você vai virar fã do programa dela, rir e se identificar muito das saias justas que ela enfrenta no dia dia como todas nós. Vai quebrar a cabeça tentando descobrir seu admirador secreto.


E por último e não menos importante temos o boy máster magia 
Finn Riley.

Desde de Glee sempre relaciono esse nome a um bom partido, exemplo de genro que minha mãe pediu a Deus. E esse não deixa por baixo tem todas as características que fariam você querer apresentar ele para sua mãe. Mas com uma pegada forte e um linguajar cafajeste que vai te derreter todinha. Combina todos os ingredientes masculinos que amamos tem coragem já que é repórter de guerra, uma dose de arrogância para dar um charme, uma pitada de fofo e um humor irônico no ponto certo. Audacioso, impulsivo seu jeito meio louco é o tempero desse personagem.

Nora leva você para outro mundo.
Neste caso o da televisão, mostra os bastidores daqueles programas que você assiste diariamente, dá nitidamente para imaginar Fátima bernardes em algumas situações da Ema. Mostra a ambição e a competitividade que cercam esse meio. Privacidade e o preço da fama.
Esse foi um acerto da autora inserir mistérios, dramas, suspense que prendem o leitor, mas com uma naturalidade que aproxima.
Com cenas de te deixar com o corpo quente e outras com o coração na mão. Segredos de emocionar e colocar lágrimas nos olhos e alguns angustiantes de te fazer cair o queixo de surpresa. Com tudo isso Escândalos é um ótimo pedido no menu literário.



0 Comentários