Olá, corujinhas!

Espero que o final de ano de vocês tenha sido muito bom, e que o 2018 de vocês seja repleto de boas leituras! Eu sei que dei uma sumida aqui do blog recentemente, mas estou voltando com uma ótima sugestão para vocês. Ruby é o terceiro livro da saga Entre Vidas, da nossa autora parceira Juliana Leite.


Sinopse: 
"No ano de 999 d.C, em uma Inglaterra falida com Vikings controlando suas costas marítimas e a igreja dominando a todos, a vida estava difícil para os ingleses.As irmãs Lara, Ruby e Dóris se veem presas em uma trama política onde as decisões, acerca de suas vidas, são tomadas pelos os homens. Ruby enfrentará um mundo em que as mulheres são comercializadas e precisará passar por cima de todos os velhos costumes para ser dona de seu próprio destino, para proteger suas irmãs e para viver um amor proibido, além de aprender que a Grande Deusa nunca a abandonará."



Eu fui uma das leitoras beta desse livro, que foi lançado no final de 2017. De todos os livro até agora, Ruby se torno meu favorito. Eu adoro histórias que se passam em eras medievais e adoro vikings, então não tinha como não gostar desse livro. Ruby é uma jovem nobre e elegante, e diretamente ligada a realeza, outra coisa que eu adoro.

Logo de cara conhecemos fortes protagonistas e percebemos que essa vai ser mais uma deliciosa história, que eu com certeza recomento.

Em breve vou trazer a resenha completa desse livro para vocês, corujinhas!



0 Comentários