Bom dia gente!!

O post de hoje é para conhecermos um pouco mais os dois novos contos que fazem parte da série Guardião do Medo, da nossa querida parceira Michelle Pereira! 

Vocês já conferiram a resenha desse livro lindo aqui, há um bom tempo atrás, mas hoje vamos falar de O Passado de Raya, o conto mais recente, e também de O Preço do Céu, que foi lançado na semana passada.






O Guardião do Medo
  
Sinopse:

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo.
Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo? 
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores  às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, 
entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


O Passado de Raya


A personagem Raya divide o protagonismo com Alexander em Guardião do Medo. Na história, ela é a Guardiã da Dor e protetora de Alexander. Ele pouco se importava com as investidas de Raya no começo, mas isso muda ao longo do livro.



Em O passado de Raya, o leitor tem a oportunidade de conhecer de perto um segredo que a Guardiã tem guardado há muito tempo: seu primeiro e último amor. Ele a feriu e suas marcas perduram até hoje.

Sinopse:

"Antes de ser Guardiã, Raya foi humana.
O que aconteceu quando ela se apaixonou pela primeira vez permanece trancado em seu coração, mas, em um momento de fraqueza, ela se lembra de tudo. 

Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado da Guardiã da Dor e seus reflexos no futuro."


O Preço do Céu

Sinopse:
"Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação.
Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas.
Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor."


Neste conto o leitor pode conhecer um pouco mais sobre Israel e Selene, personagens conflitantes que dividiram um passado doloroso, mas permeado pelo amor. 

Por hoje foi isso corujinhas! Espero que tenham gostado de conhecer esses contos, com essas capas maravilhosas! 

0 Comentários