uma raposa que caça um urso - Adrielli Almeida

by - quarta-feira, julho 10, 2019



Bom dia gente!

"uma raposa que caça um urso" marca a volta de Adrielli Almeida à literatura. Depois de "Feita de Melodia e Sonho", a autora entrou em um pequeno hiatus, mas voltou com tudo nesse conto publicado na amazon, trazendo novas influências e personagens incríveis. 


Sobre o conto:
Autora: Adrielli Almeida
Editora: Amazon
Número de páginas: 36
Lançamento: 2019
Skoob.
Compre já! 

Nesse conto, Adrielli nos apresenta Mia Jung, uma americana de descendência coreana e Kim Jihoon, um novo astro da música que morou nos Estados Unidos por muitos anos. Eles se conhecem há anos, mas foram separados quando Kim se mudou para Coreia para seguir seu sonho na música. 


Durante a gravação de um clipe na Califórnia, os dois têm a chance de se reencontrar após seis anos separados. Nessa noite há muita coisa que precisa ser dita e mais ainda que precisa ser sentido. Com uma linguagem extremamente poética e uma narrativa bem descritiva em terceira pessoa, o conto de Adrielli tem uma atmosfera inebriante e muito sentimental. 

Fiquei muito feliz de conhecer esse dois personagens e quando as 36 páginas terminaram eu fiquei querendo saber mais sobre eles e sobre tudo o que já tinham vivido. Em apenas alguns minutos você pode conhecer Mia e Kim, mas tenho certeza que a história dessa noite vai continuar na sua cabeça por muito mais tempo. 


“Ela tinha cheiro de sol, mar e verão, de todas as coisas quentes das quais ele sentia falta”


Conheça os outros livros da autora e outros nacionais que você pode gostas!


O conto está disponível no Amazon Unlimited!

LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG:

5 comentários

  1. Encontros e desencontros são sempre prato cheio para boas histórias, seja em conto ou em livro mesmo.
    E pelo fato depa escrita dela ser cheia de sentimentalismo já curti muito

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, parece tão lindinho para ser tão curto! Já fico imaginando uma coisa de sentimento e fico querendo mais páginas, um amor criado e sendo conhecido pelo casal.

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o livro da autora Feito de letra e música, mas nunca o li apesar de sempre ler muitos elogios. Gostei muito da premissa desse conto, já que a descendência coreana está em alta, principalmente correlacionado a música. Por isso essa mistura com certeza deve ter deixado a história ainda mais cativante e envolvente.

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou encantada pela capa desse conto, o título também chama muito a minha atenção. Amei conhecê-lo pelo seu post, é tão bom quanto uma história curtinha nos cativa e nos deixa pensando nela por dias e dias. Já quero fazer essa leitura e ver como será esse reencontro dos personagens.

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando uma história consegue em tão poucas páginas nos deixar apaixonadas né? Eu amo um livro curto para ler de uma só vez e tbm amo personagens que se reencontram. Dica super anotada

    ResponderExcluir