Bom dia gente!

A resenha de hoje é sobre "Lendo de Cabeça para Baixo" um romance leve e de esquentar o coração. O livro de estreia de Jo Platt é a companhia perfeita para um fim de semana preguiçoso. Com personagens carismáticos e um enredo tranquilo, a história de Ros nos conquista desde o começo.

Sobre o Livro

Autora: Jo Platt
Editora: Rocco
Lançamento: 2019
Páginas: 288

Ros foi abandonada no altar. E está tentando superar isso, mudando a própria vida. Aceitou o convite de um amigo, para ser sócia de uma pequena livraria. Com essa mudança, veio uma casa nova e um bichinho de estimação também. E naquela livraria ela também ganhou amigos novos e voltou a se sentir ela mesma.

Relaxa que nada disso é spoiler! O livro começa aí, Ros já superou o que aconteceu no dia do seu casamento, e tudo estava indo bem, até seu porquinho-da-índia ser assassinado pelo vizinho. Tudo bem que foi um acidente... Mas Ros continua encontrando esse vizinho e se envergonhando na frente dele. Enquanto isso, seus amigos também enfrentam problemas e ela precisa estar lá para todo mundo.

Quando eu digo que esse é um livro tranquilo, é porque a leitura é muito gostosa e sem muitas complicações. É uma história tranquila sobre a vida de Ros, pós-quase-casamento. Os personagens secundários são muito interessantes e dão à narrativa o tom certo de humor e leveza. Esse livro é perfeito para relaxar e voltar a acreditar no amor.

Eu recomendo muito a leitura, é um livro descomplicado, com personagens que parecem nossos amigos há anos e depois que viramos a última página, dá uma saudade deles...

Toda essa leveza e esse toque de humor fazem o livro ser classificado como um Chick-Lit, que é um sub-gênero dos romances, onde as protagonistas são mulheres buscando o amor ou tentando superar uma decepção amorosa. Mas se quer saber mais sobre esse gênero, é só ficar de olho que semana que vem falaremos sobre o assunto aqui no blog.

"Lendo de Cabeça para Baixo" está disponível na assinatura do Kindle Unlimited, que você pode assinar aqui. 

0 Comentários