Bom dia, corujinhas!

Amanhã, em pleno Natal, temos um lançamento muito empolgante na Netflix: a série Os Bridgertons, baseada nos livros da autora Julia Quinn. Por esse motivo, hoje nós seguimos com as resenhas da série, e chegamos ao sétimo livro, que tem como protagonista a caçula da família, Hyacinth Bridgerton.

PS: caso você não conheça a série, vou deixar as outras resenhas aqui:




Sobre o livro:

Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2016
Páginas: 272
Skoob.

Eu sei que a cada novo livro eu digo que foi meu preferido, mas esse realmente foi o meu preferido da série. Hyacinth é a caçula da família e por isso cresceu com certa liberdade que suas irmãs mais velhas não tinham e é a mais aventureira e espoleta da familia

A dinâmica dela com Gareth é muito divertida e ele tem uma história bem interessante que nós descobrimos ao longo do livro. Também damos umas boas risadas com a Lady Danbury, que é a avó de Gareth, e está determinada a ter sua querida Hyacinth como neta.

Esse livro tem um toque a mais de aventura que os outros, mas sempre com o divertido romance que é essencial nas obras de Julia Quinn.

Acho que vale ressaltar que esse é um livro não muito fiel a época, mais do que o normal desse gênero literário. Mas como de costume, é uma leitura leve e divertida.

Por hoje é isso, corujinhas, e espero que vocês tenham um Feliz Natal! Até a próxima!

0 Comentários