Resenha
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.
Ficha do Livro
Escritor: Eduardo Spohr
Páginas: 586
Editora: Verus
Lançamento: 2010
Minha Opinião
Quando percebi que o escritor é um carioca fiquei meio receosa de ler,  PORÉM agradeço constantemente por não ter me deixado levar pelo esteriótipo de que livro brasileiro é ruim, e ter lido ele inteiro. Confesso que no começa a escrita é um pouco densa e eu realmente me perdi nas diversas trocas temporais e de cenário, mas  me acostumei e fui até o fim. A trama é incrivelmente bem escrita, Spohr descreve cada momento da história da humanidade durante o enredo e faz isso com perfeição. Seus personagens são bem construídos e complexos. Realmente fiquei muito presa a história e me deliciei com todas as páginas. Me surpreendi demais com “A Batalha do Apocalipse” e me tornei fã do autor.

0 Comentários