Boom dia Corujinhas!!!
O post de hoje é uma resenha dupla! O fim do semestre acabou me impedindo de postar a resenha do segundo conto, Sangue de Dragão, na data que eu queria, então aproveitei para trazer com exclusividade para vocês não só a resenha do segundo conto, mas também do terceiro, Beber ou Morrer, que será postado no wattpad dia 17 de Julho.

13427747_959492457502615_655270189605315246_n
Ilustração de Gildeon
Vamos começar com Sangue de Dragão, nele somos apresentados a Gideon, um homem com um ótimo senso de humor que acorda na casa de uma mulher misteriosa e pelado! Ele acorda na casa de Khalina, uma mulher séria e que não aprecia muito o jeito brincalhão de Gideon.
O que mais me impressionou no conto foi a forma que o autor mudou completamente a temática e a atmosfera de um conto pro outro, Um Selo Para Lady Noctis  tem um clima pesado e a personagem toma conta da narrativa com seu jeito misterioso e sombrio. Já “Sangue de Dragão” é leve e engraçado, faz o leitor se apegar a Gideon muito rápido e terminar a leitura com um gosto de quero mais.

Link para o conto Sangue de Dragão


Agora, vamos falar sobre o terceiro conto. Beber Ou Morrer nos apresenta a Rainha das Fadas, a Fada Verde. Que logo no início nos surpreende por não ser nada parecida com o que nós conhecemos por fada. Má, irônica e vingativa, a Fada Verde está atrás de vingança e de reaver algo que foi roubado do seu reino.

13567089_973672679417926_7503443822971249371_n
Símbolo do conto Beber Ou Morrer

A ligação do conto com o título é maravilhosa e eu amei a forma que Delson construiu essa atmosfera alcoólica. Com certeza é meu conto favorito até agora e mal posso esperar para reencontrar a personagem no livro “Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai” que vai ser lançado no fim do ano pela editora Arwen.
Esse conjunto de contos parece só melhorar de um mês para o outro, cada vez mais densos e bem escritos, fica na cara que o livro vai ser incrível. Outra coisa legal para destacar é que recentemente os contos passaram por uma reformulação visual, então a partir desse mês encontraremos símbolos novos para cada personagem relacionados com os contos.
Estou realmente ansiosa para o lançamento do livro e para conhecer os outros contos e personagens! Se quiser saber mais sobre o livro e também acompanhar o lançamento dos contos pode curtir a página do facebook.

0 Comentários