Antes de mais nada, preciso dizer que eu sou apaixonada por essa série. São três livros, Cabeça de Vento, Sendo Nikki e Na Passarela, e eu já li eles pelo menos umas sete vezes cada.

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Confesso, achei a sinopse em português meio fraca (li os livros em inglês antes deles serem traduzidos), então vou fazer minha própria sinopse:
Em Watts não é a garota popular dessa história. Pelo contrário, é a nerd que ama jogos de computador, tem uma queda pelo melhor amigo (também nerd) e abomina celebridades e patricinhas. Mas ao ser obrigada pelos pais a acompanhar sua irmã mais nova, Fridda, à inauguração de uma loja de departamentos (que ela também odeia) ela se vê no centro desse mundo que ela sempre ignorou: a passarela.
Eu, particularmente, achei essa sinopse bem melhor. Anyway, o que chama atenção na Em, de início, é que ela não aspira a ser popular. Ela não quer ser a rainha do baile, ou a líder de torcida, ou a menina que tem todos os garotos aos seus pés, como a maioria das protagonistas. Ela só quer sobreviver ao ensino médio, e que seu melhor amigo, Christopher, perceba que ela tem uma queda por ele, e a corresponda.
Mas, a vida não é justa, e é claro que ela ganha o oposto do que queria: fama, dinheiro, popularidade, e o pior de tudo: beleza. E a partir daí, ela vai ter as mais malucas aventuras de uma adolescente popular: baladas, festas, meninos, e coisas que ela nunca sonhou.
Status: UM DOS MEUS FAVORITOS S2
Mais informações:
  • Páginas: 320
  • Editora: Galera Record
  • Lançamento: 2010
  • Autora: Meg Cabot
Espero que vocês gostem tanto quanto eu!
20140410-030632-PM.jpg

0 Comentários