Acho que todos já ouviram algumas vezes a música “Uptown Funk” de Mark Ronson com colaboração de Bruno Mars. Assim como muitas musicas do Bruno essa tem uma pegada de Anos 80 e o clipe é recheado de muitas coreografias. A música ficou bem famosa e já está a 13 semanas em primeiro na lista da Billboard, na frente de “Sugar” – Marron 5 e “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran.
~ Ok, isso é um blog de livros, porque ela ta falando de música?~

É normal que quando uma música fica muito famosa o YouTube encha de paródias e covers, isso acontece com todas elas, só que assim, o canal americano KFaceTV lançou a uma semana uma paródia incrível de “Uptwon Funk” com tema de Harry Potter (isso aí, chegamos na parte dos livros). Primeiro escute a original se você não conhece ainda, depois falaremos mais da paródia:
A paródia do canal KFaceTV teve uma repercussão tão grande que a própria J.K Rowling comentou sobre em seu twitter:
“@JkRowling você viu a paródia “Dark Lord Funk” de HP da musica “Uptown Funk”? INCRÌVEL”

“.@JasmineMilton_ Sim, eu vi, e na minha opinião é um trabalho genial.”

Uau, se a própria J.K comentou a gente tem que conferir, aqui está o vídeo pra vocês,infelizmente não tem videos legendados em português, mas vocês podem acionar a legenda em inglês no vídeo:
O vídeo viralizou de uma forma extraordinária, em apenas uma semana já teve mais de 6 milhões de visualizações. Pra vocês terem ideia o sucesso está sendo tamanho que a versão já esta disponível para download no iTunes, no Google Music e também na AMAZON. Além disso já existem camisetas com trechos da letra a venda no site do canal. Gostaram? Eu achei invrível! Mesmo que Lord Voldemort tenha nariz. Pra quem ficou mesmo interessado na paródia, aqui vai o vídeo do Behind the Scenes pra vocês verem com foi difícil criar esse vídeo maravilhoso. Novamente as legendas em inglês tem que ser acionadas:
Esperam que tenham gostado! Como uma grande fã de Harry Potter eu amei!! 

0 Comentários