Sinopse:
A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores,
feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.
Ficha do Livro:
Escritor: Andrea Cremer
Editora: Galera Record
Páginas: 462
Lançamento: 2011
Minha Opinião:
Um livro fantástico,minha amiga me indicou mas não sabia que era tão bom.Foi escrito de forma envolvente,com uma ideia muito boa. A história passa uma nova ideia de como podem ser os ”lobisomens” e mostram a cabeça de um adolescente no meio de tudo isso. É um modelo de Lobisomen totalmente novo e a forma que Andrea constrói a sociedade deles me impressionou realmente. Não é de forma alguma só mais um livro para adolescente com um triangulo amoroso tentador, a historia gira em torno de um mistério e de varias duvidas por meio de Calla e de suas crenças. Infelizmente não fez todo o sucesso que eu acredito que merecia mas isso acontece as vezes. Espero ansiosamente pelo próximo volume e espero que seja publicado logo.
]

0 Comentários