Você sempre acha que já leu tudo sobre lobos e lobisomens. Mas quando se depara com um livro como A Herdeira – Os Lobos de Ester pode ter certeza que vai se surpreender! Um livro bem escrito e desenvolvido, cheio de romance, cenas hot, aventura e um bocado de violência.

Sobre o Livro:IMG_20160304_171647

  • Autor: Janice Ghisleri
  • Editora: Planeta Literário
  • Numero de Páginas: 326
  • Lançamento: 2015
  • Onde Comprar: Amazon ou Site da Editora
Ester é veterinária e depois da morte de sua mãe vive sozinha em uma pequena cidade. Até ser chamada para cuidar de um cachorro em uma propriedade bem longe do centro. Ela não faz ideia mas ao cruzar aqueles portões ela muda sua vida para sempre. Depois de cuidar do animal ferido Ester tem uma revelação após a outra. Homens bonitos, sensuais, ferozes e que de repente dependem inteiramente dela.
Depois de descobrir o grande segredo de seu pai, que a muito ela pensava estar morto, Eblaster se envolve cada vez mais com essas criaturas impressionantes e rapidamente passa a se importar com elas e com sua luta. Depois de serem capturados e torturados os lobos
querem se unir novamente e viver em paz, Ester sabe que faz parte disso e não abre mão de ajudar no que pode. Junto com tudo isso, Ester descobre uma paixão que a toma por inteiro. O amor que ela sempre esperou encontrar e que de repente está ao seu lado em todos os momentos.
O livro é incrível! Mesmo não sendo fã dessa pegada mais hot eu adorei a história de Noah e Ester, o romance deles é ao mesmo tempo delicado e feroz. Outra coisa que eu gostei muito foram as modificações na lenda dos lobisomens, essa “cultura” foi muito bem descrita e trabalhada. Indico com toda a certeza aos fãs de lobisomens e a quem curte um livro hot mas sem forçar muito a barra. Mal posso esperar para conhecer a continuação dessa história.

0 Comentários