Demorou mas o nosso CARDM voltou! Cidades de Papel do Jonh Green é um livro que todos conhecem nem que seja só de vista e achei algumas capas bem legais, vamos a elas?

Primeiro as capas que conhecemos, a do filme e a mais comum com o mapa. Bom essas dias capas são comuns as edições brasileiras e americanas.  Eu particularmente não gosto da capa do livro, além de ser uma capa com rostos (coisa que não curto) também acho que está muito cheia de coisa. A do mapa eu gosto bastante, não sei quanto ao enredo mas pelo que sei da história ela ilustra bem e acho simples e bonita.

França:
 Eu fiquei muito surpresa quando achei essa, primeiro, o título “La Face Cachée de Margo” em português ficaria algo como “A Face Oculta de Margo” é uma abordagem diferente não? Do pouco que sei da história esse título parece dar uma ideia melhor do que há por vir. A arte da capa em si me chamaria muito a atenção numa livraria, é colorido e simples, gostei muito dessa capa.

Alemanha:
Ta, eu achei essa muito diferente! “Margos Spuren” na tradução literal seria algo como “Os Passos de Margo” o que novamente faz muito sentido pra mim e combina totalmente com a capa, porém essa capa simples não iria ser a primeira coisa que veria na livraria. Mesmo assim gostei.


Japão:
Parece uma FanArt não? Não gostei muito dessa por que tudo nela parece estranho kkk.

Por hoje é isso corujinhas, gostaram de alguma em especial? A que mais gostei foi a Francesa, qual a sua favorita?

0 Comentários