Olá corujinhas, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é de um livro Sci-fi do nosso autor parceiro, B. R. Peruzzo (você pode ler a entrevista dele aqui), então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

 
Sinopse: “DESCUBRA, SOBREVIVA E DESEJE. 
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.”
Eu estava bem curiosa para ler esse livro. A premissa é muito interessante, e a história parecia bem elaborada e complexa.
A história é, de fato, bem interessante. A trama é muito rica, cheia de personagens únicos e poderosos. E eu com certeza fiquei curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.
Mas eu acho que o autor poderia ter explorado mais profundamente a história. O livro é relativamente curto, cerca de 200 páginas, então eu acho que ele podia ter estendido mais o desenvolvimento.
Também acho que ele apressou os acontecimentos, tudo passou rápido demais – mas isso, por tudo que tenho lido, parece ser um engano comum de autores iniciantes.
Mas, apesar dessas pequenas questões, a história é bem curiosa, e para quem curte a temática de E.T.s, vale conhecer a história.
Ficha Técnica:
  • Páginas: 206
  • Autor: B. R. Peruzzo 
  • Lançamento: 2016
  • Editora: Arwen
Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado, corujinhas!
Beijinhos,
img_1372

0 Comentários