Bom dia Corujinhas!!
Faz muito tempo que não respondo umas Tag para vocês. Mas gostei tanto dessa que arrumei um tempo para tirar as fotos e responder. A Tag trata dos elementos, Fogo, Terra, Água e Ar. Espero que vocês gostem, vamos lá:

Fogo

Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.
Fotor_146678930055889
Só tenho dois livros com fogo na capa, esse e Convergente. Mas escolhi A Ordem de Extermínio porque ainda não li e sempre que o vejo na estante fico louca de saudades da narrativa do James.
 Encontrar um livro com a cor vermelha
Fotor_14667900756417
Esse livro é o amorzinho da minha estante! Eu procurei MUITO, incansavelmente, uma edição de Marry Poppins em português que tivesse mais do que apenas o primeiro livro (que é o adaptado para o cinema) mas não obtive nenhum sucesso. Então comprei em uma viagem que fiz e sou completamente apaixonada por ele. Ainda não consegui sentar e ler ele inteiro, mas a narrativa da P. P. Travers é muito diferente da atmosfera feliz e leve do filme.

Terra

 Encontrar um livro com o elemento terra na capa.
Fotor_146678622344879
O livro com Terra foi em difícil de encontrar, esse tem mais grama que terra… Mas passa a ideia. Também não consegui ler esse ainda, mas a premissa é muito interessante, um mistério onde depois de 20 anos desaparecida na floresta Tara volta para cara com muitas histórias estranhas e sem ter envelhecido um dia. Esse é outro que só de olhar me da vontade de sentar ler.
Encontrar um livro na cor verde.
Fotor_146678998881394
Como a alucinada por distopias que sou, comprei Destino porque li coisas boas sobre a série e porque essa capa é TÃO linda! Ele está na fila dos livros que lerei nas férias, já que apesar de muitas páginas parece ter uma narrativa fluida.

Ar

Encontrar um livro com o elemento ar na capa.
Fotor_146678949491954
 Ar foi com certeza o elemento mais difícil de encontrar. Fusão (que alias acho um título horrível em português) é o segundo livro da série Puros. Eu gostei muito do primeiro livro mas já faz um bom tempo que encalhei na metade desse. A história continua bem narrada e envolvente mas acho que preciso reler o primeiro para me reinserir na história porque lembro muito pouco de Puros.
Encontrar um livro com a cor branca.
Fotor_146679016677762
Esse livro não foi tão difícil assim de escolher, logo que vi que precisava ter capa branca pensei nele. Fácil fácil, Your Voice Is All I Hear é um dos melhores livros que li esse ano. A história é incrível e muito sensível também, trata de amor e esquizofrenia, duas coisas com as quais nem sempre lidamos bem.

Água

Encontrar um livro com o elemento água na capa.
Fotor_146678956568913
Outro difícil de encontrar…. Ser Feliz É Assim é um romance leve e muito docinho da Jennifer E. Smith que eu adorei conhecer. A história dos dois começa por causa de alguns emails e é muito legal ver o crescimento dos dois no relacionamento.
 Encontrar um livro com a cor azul.
 Fotor_146678966926898
Eu estava de olho em As Águas-Vivas Não Sabem de Si desde o lançamento e fiquei muito feliz quando ganhei ele em um evento da Rocco. Já falei muito bem dele na resenha, mas acho justo falar de novo, é um livro que te surpreende, te coloca no fundo do mar e te confronta com questões importantes sobre as pessoas. (Adiantando aqui para vocês que vai ter entrevista com a Aline aqui no blog em breve! Então fiquem ligados.)

Elemento bônus

O elemento bônus é você pegar um livro com as cores vermelha, azul, verde e branca. E o meu livro é esse: bem colorido com essas cores.
Fotor_146678983877286
A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista é outro romance doce e sensível da autora, adoro a forma que ele constrói a história e o enredo é bem desenvolvido. Qual as chances de você conhecer o amor da sua vida porque atrasou 5 minutos para pegar um voo? Sem usar número nenhum Jannifer nos dá um exemplo de amor a primeira vista apaixonante.
Espero que tenham gostado da tag de hoje, adorei responder e caçar na minhas estante as capas que precisava! Vou tentar responder uma tag por semana, o que acham?

0 Comentários