Como vai o feriado de vocês corujinhas? Vamos começar a semana com mais uma tag super legal que achei, a “Bedtime Book Tag” é uma tag americana criada nesse vídeo aqui. Tag que tem tudo a ver com nosso blog não é? Sempre tem um livro que não te deixa ir para a cama ou um que não te deixa sair dela! Vou parar de enrolar, vamos a tag:

  • 1. Qual livro te manteve acordada a noite toda?
Bom, difícil essa, já teve vários que me fizeram perder o sono kkk, o ultimo que lembro foi “Por Lugares Incríveis”
  • 2.  Qual livro te fez ficar com medo de ir dormir?
Eu sou bem medrosa quando se trata de livros ou filmes de terror e por isso não lembro de ter lido nenhum livro que me deu medo de dormir….
  • 3. Que livro quase a fez cair no sono?
Vish, As Viagens de Guliver, tanto que ainda não consegui terminar de ler porque é muito difícil focar nele.
  • 4. Qual livro tem feito você se revirar na cama de ansiedade para o lançamento?
Com certeza Mind Games – Teri Terry e Depois de Você – Jojo Moyes. O primeiro porque gosto muito da escrita da Teri e o segundo porque estou morta de curiosidade para saber como a Jojo vai fazer para dar continuidade a história.
  • 5. Qual livro tem o casal dos seus sonhos?
“Um dia”, com toda certeza do mundo, meu casal favorito sempre sera Em e Dex, Dex e Em, porque, bom, que romântica não gosta de uma história de amor dessas?
  • 6. Qual livro seria seu pior pesadelo de fosse viver dentro da história?
Hmmm, acho que a trilogia Puros seria meu pior pesadelo, o mundo todo destruído e as pessoas que você se importa longe ou mortas…. ah isso realmente me assusta.
  • 7. Qual capa de livro te lembra a noite?
Acho que Sombra de Um Anjo porque né, a capa é totalmente noturna.
  • 8. Qual livro tem uma atmosfera de pesadelo?
Bom, o que me veio primeiro a cabeça foi Gelo Negro, a história toda é um pesadelo em si.
  • 9. Qual livro você realmente sonhou sobre?
Bom, quando li Harry Potter sonhei diversas vezes com Hogwarts e Harry e tals, mas recentemente o livro que sonhei sobre foi The Scorch Trials, o segundo livro da série The Maze Runner. Meu sonho foi bem estranho, eu estava com o grupo dos Gladers em um ônibus onde todos usavam roupas brancas, não sei pra onde estávamos indo mas tinham vários amigos meus no ônibus comigo e nós não fazíamos ideia de pra onde estavam nos levando. Foi bem assustador.
  • 10. Qual monstro literário você não gostaria de encontrar debaixo da sua cama?
Primeiramente o Basilisco, já que tenho medo dele desde criança e depois os Verdugos porque durante a leitura eles me deixaram bem apavorada. Mesmo que no filmes eles parecem aranhas kkk.
Bom, acho que é isso corujinhas, o que têm achado das nossas tags de segunda? Novamente, não indico ninguém, mas se quiser responder fica à vontade e depois comenta ai o link para eu dar uma olhada!

0 Comentários