Bom dia, corujinhas!
Nesse dia 14, foi Valentine’s Day nos Estados Unidos,  o equivalente ao dia dos namorados brasileiro, e um  dos meus canais do YouTube favoritos respondeu essa TAG, o Epic Reads. Eu achei ela super divertida e resolvi responder também.

Vamos conferir:
1- Qual foi sua primeira queda por um personagem?
O primeiro de todos eu não sei, mas quando comecei a ler em inglês, minha primeira paixão foi o Percy Jackson.

2- Qual livro você iria querer como seu encontro de Valentine’s Day?
Nesse momento, eu levaria Glass Sword pra sair, porque eu estou desesperada para ler esse livro e convenhamos que a capa é linda!
3- Balas de coração ou chocolates?
Chocolates. Preferencialmente amargos.
4- Qual livro você daria de presente para seu verdadeiro amor?
A Culpa é das Estrelas. O amor de Hazel e Augustus é tão incrível, e o fato de que a primeira forte conexão deles é sobre um livro é algo que simplesmente me fisgou!
5- Qual sua comédia romântica favorita?
Sem sombra de dúvida Paixão de Aluguel. Eu assisti milhões de vezes e não me canso nunca. Basicamente, conta a história de uma adolescente cuja mãe resolve mudar de cidade cada vez que termina um namoro, e
arrasta suas filhas junto. Como ela está cansada de se mudar, cria um namorado virtual perfeito para a mãe, baseado nos conselhos amorosos do tio de sua nova melhor amiga. Vale a pena ver! (E ele está disponível no Netflix!)
6- Qual o melhor presente de Valentine’s Day que você já recebeu ou quer receber?
Difícil, já que não temos Valentine’s Day aqui hahaha Acho que a única vez que ganhei presentes de Valentine’s Day foi quando minha madrasta, que é americana, me deu um kit de maquiagens da Hello Kitty, quando eu tinha uns 7 anos.
Obs.: Para os americanos, essa data não é somente para os casais, mas celebra também o amor em família e de amigos.
7- Qual sua coisa favorita sobre Valentine’s Day (se você gosta da data) ou o que você mais gosta de fazer nesse dia (se você não gosta)?
Minha coisa favorita, são os filmes a respeito da data. Coincidentemente, assisti ao filmeValentine’s Day essa semana, e ele é hilário! Mas para mim, a data passa como um dia igual a qualquer outro.

Espero que tenham gostado da Tag, corujinhas! Respondam ela nos comentários para vermos suas respostas!
Beijinhos,


0 Comentários