O segundo livro Dos Bailes Para A Fama, termina de um jeito desesperador, mal conseguia respirar com a curiosidade do que aconteceria com Daniel e Amanda, isso me fez ter expectativas bem altas em relação a Com Amor e Música, e Babi conseguiu atingir minhas expectativas com facilidade, o final de SAN é incrível e muito nostálgico.


Sobre o Livro:


  • Autor: Babi Dewet
  • Editora: Generale
  • Numero de Páginas: 302
  • Lançamento: 2014
  • Skoob.
  • Onde Comprar: Site da Editora
Daniel foi embora, ficou famoso com a Scotty e agora mora em São Paulo. Amanda ficou em Alta Granada, trabalha no jornal da igreja e bom, não é exatamente feliz. Tudo muda quando os dois se encontram no casamento de Fred, eles conversam e acabam se acertando. Amanda tem certeza que não pode viver sem seu Scotty idiota e por isso aceita o convite, vai morar com ele em São Paulo, tentar fazer esse namoro dar certo e também ir atrás do que quer, na maior cidade do país.

Mas a banda está famosa, os meninos agora têm de lidar com responsabilidades, mídia, fãs e Amanda não faz ideia de com se adaptar a essa vida. Já faziam quatro anos que ela e Daniel não se viam nem se falavam, o quanto será que mudaram? Ela conhecia a fama de cafajeste que ele tinha construído junto a imprensa, sabia pelos amigos que ele estava bebendo demais e talvez se metendo com as pessoas erradas. Mas no fundo ela tinha certeza que queria ajudar e poderia de alguma forma concertar Daniel Marques.

Com Amor e Música tem tudo que os fã da série amaram nos outros livros, tem romance, clichês, música e muita nostalgia. Não tem como não se relacionar com os personagens e a amizade que ele possuem, o livro faz você sentir saudade do tempo que tinha seus amigos da escola e também reviver com os Scotty essa atmosfera. No ultimo livro da trilogia os personagens mudam completamente de cenário, agora é a vida adulta que está em jogo. Onde cada um deles chegou e como pretende continuar. 

Eu senti falta, de verdade, de mais desenvolvimento em alguns pontos, acho que a autora tocou em alguns assuntos que podia ter nos falado mais. Mas, SAN 3 é uma leitura sensacional e muito divertida. Amei reencontrar os personagens e ver as coisas finalmente dando certo. 

0 Comentários