Boom Dia Corujinhas!!
Hoje eu vim trazer para vocês tudo sobre a pré-venda do primeiro livro do nosso parceiro Delson Neto. Vocês já acompanharam aqui as resenhas dos contos de A Bolsa de Contos de Naví, o projeto que apresentou os personagens principais. E nesse post vim explicar para vocês tudo sobre a pré-venda e também apresentar o livro para vocês!
Vamos conhecer a sinopse?

Eu já teci inúmeros comentários sobre a escrita do Delson, mas se você quiser conhecer um pouquinho da escrita dele, pode conferir um pequeno trecho do primeiro capítulo:

"Quando finalmente desceu o último degrau, Lorenai ficou em frente à estátua de Alquemena. A luz entrava pela grande janela em forma de arco na parede, banhando a estátua dos pés descalços à cabeça cheia de fios capilares delicadamente esculpidos. Alquemena vestia um longo manto incolor, que se misturava à superfície de sua pele de tons crus. Os cabelos compridos enrolavam-se em cachos grossos até abaixo dos ombros, descendo para a cintura onde se misturava a diversas raízes de plantas que contornavam a escultura. Com o início da primavera, o Castelo era domado por flores e espécimes da natureza, vindos de todos os cantos possíveis e imagináveis, devido a sua localização no coração da floresta. A torre não era exceção para o domínio das raízes, nem mesmo a estátua da primogênita Rainha Alquemena." (Capítulo I: A Manhã da Coroação)

O livro 'Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai' está em período de PRÉ-VENDA na Editora Arwen

E o que isto significa?

Significa que durante 45 dias – ou menos, dependendo da demanda – ele estará em um preço PROMOCIONAL (!!) super em conta para adquiri-lo. Após o encerramento deste período, seja ele antes ou no prazo estipulado, os livros são enviados logo depois em até no máximo 15 dias. Resumidamente, você compra agora, mas irá recebê-los ali por meados de Outubro.

E o que isso muda além do custo-benefício?

Feedback! A pré-venda é um “termômetro” para o sucesso, ou não, do livro. Quanto mais procura ele tem neste período, maiores são as chances da história alavancar e de eu, como autor, ter a oportunidade de não precisar mais custear minhas obras.

E o que eu ganho além de pagar menos e te ajudar mais?

Além de apoiar um autor nacional e comprar um livro incrível, você ganha um livro exclusivo (isso mesmo) em PDF com os 6 contos de 'A Bolsa de Contos de Naví' com histórias que apresentam os personagens do livro principal. Neste PDF você terá acesso a conteúdos sobre o universo da saga e uma surpresinha no final que NINGUÉM teve acesso ainda. Então é comprar um livro e ganhar outro! Basta mandar ao autor seu comprovante de pagamento que ele vai te mandar o PDF

Por hoje é isso corujinhas!