Bom dia!!
Não é segredo para ninguém que eu adoro a escrita da Kate, o novo livro dela vai ser lançado pela Editora Coerência ainda esse ano e eu trouxe aqui para vocês tudo sobre esse livro maravilhoso que vocês precisam conhecer!
Mais do que um romance, Debaixo das Minhas Asas é a história de superação de Kate. Quando adolescente ela sofria de depressão e encontrou na escrita e nos personagens a força para superar. Quer entender melhor essa história? A autora fez um vídeo explicando tudinho sobre o livro e também falando um pouco sobre Setembro Amarelo.



Esse livro é super especial para mim porque fui uma das leitoras beta e foi maravilhosa a experiência de entrar na cabeça da Kate de 15 aninhos e ver como o talento dela sempre esteve presente. A capa foi divulgada a pouco tempo e esta incrível!
"Abby foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos? 
Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que o levará ao paraíso. Em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?"
E então? O que acharam do livro? Logo logo a pré-venda começa e assim que puder vou postar a resenha aqui para vocês!

0 Comentários