Boom dia Corujinhas!!!

O CARDM voltoou! Essa é umas das colunas que mais gosto de fazer para vocês, e hoje vamos conhecer as capas internacionais de Meu Romeu, um romance super fofo que já conquistou muita gente. Vamos começar?

Brasil


Já conhecemos a capa brasileira de Meu Romeu. Normalmente não
gosto de capas com modelos, mas
essa é discreta e transmite muito bem o clima do livro. Adoro ela! Mas vocês vão observar comigo que a maioria das capas internacionais não usa modelos...








 Australia

Vos apresento a capa original! A autora é australiana e a capa é linda! O que realmente mais me chama atenção é a tradução do título, na tradução integral "Bad Romeo" seria "Mau Romeu" o que de cara me faria ficar mais interessada pelo livro. 










Itália

"Cancella Il Giorno Che Mi Hai Incontrato" segundo a tradução do google tradutor, quer dizer: "Excluir o dia em que te conheci". Nem preciso dizer que parece outro livro né? Não sei bem de onde esse título surgiu, mas acredito que deve ter mudado por algum motivo comercial, já que está muito longe da tradução literal do título original.









Espanha

Normalmente eu não curto as capas da Espanha, mas essa é diferente. Bonita e simples, com toda certeza ia me chamar muita atenção em uma livraria, acho que até mais do que a brasileira. Amo capas simples como essa!











Alemanha

"wohin du auch gehst" significa "Onde Quer Que Eu Vá", os livros da Leisa na Alemanha foram publicados juntos, então essa capa, que é muito próxima da capa original é a edição alemã. Gosto dela e adorei o fato de serem os dois livros juntos! Assim o leitor sofre menos quando termina o primeiro ahah









França

Essa capa é a que mais destoa acho. Com o fundo preto ela não transmite o clima de romance leve do livro e até me parece um pouco hot demais, levando em conta o público da história. Mas como eu sempre falo aqui, talvez essa capa chame a atenção dos franceses mais do que a nossa.











Inglaterra

Mais uma capa com modelos! A capa britânica me agrada, naturalmente romântica e de certa forma simples, não é a melhor (na minha opinião) mas não vejo nada de ruim nela.











Estados Unidos

Para finalizar o CARDM de hoje escolhi a capa norte-americana, provavelmente a minha favorita, colorida e chamativa. Com o mesmo título da edição australiana, é uma capa que eu ia amar ter na estante!

0 Comentários