Bom dia Corujinhas!!

O post de hoje é para falarmos um pouco sobre a pré-venda de Entre Vidas: Lise, da nossa autora parceira Juliana Leite! A Vic está apaixonada pela escrita dela e separou 3 motivos para ler e comprar o novo livro da autora.
Primeiro vamos falar um pouquinho sobre a saga!
Cada livro é uma reencarnação da Kiara e de seus amigos. Cada um se passa em uma época super diferente da anterior, e a autora fez uma pesquisa super extensa para criar uma história que estivesse em acordo com o tempo em que se passa. Mas mesmo com essa ligação entre um livro e outro você pode ler a saga separadamente. Se tratando de personagens e contextos completamente diferentes!

Na página da saga a autora soltou algumas novidades sobre o segundo volume, Lise, vamos conferir?




Sinopse:
Lise é uma jovem que viveu sua vida sozinha roubando para sobreviver entre as ruas da Londres recém fundada pelos romanos. Sua vida muda completamente quando encontra dois rapazes que tenta enganar. Ela descobre suas origens, revisita seu remoto passado e tem que enfrentar as duras consequências de seus erros que poderão para sempre a afastar da possibilidade de viver o amor que vem em sua alma há séculos. No segundo volume de Entre Vidas a filha favorita da Deusa terá que encontrar forças dentro de si para ajudar os celtas a conter o avanço dos romanos. E veremos como uma pessoa sem honra e assassina fria, pode se transformar numa heroína para seu povo.

Porque ler a saga Entre Vidas?

1- A história é super original, e é incrível ver como os personagens mudam Entre uma reencarnação e outra, sem falar no contexto histórico que é super bem trabalhado.

2- Os personagens são muito bons, você ama, odeia, shippa e sofre com eles.

3- A Juliana Leite, além de ser uma escritora talentosíssima, ainda é super atenciosa com os leitores, então se você quiser falar com ela sobre o livro você pode! 


A pré venda de Entre Vidas: Lise já começou! E você pode adquirir o livro por apenas 25,90! Não percam essa oportunidade. Se quiser conhecer um pouco mais da autora, confiram a entrevista que ela concedeu para nós! E também conheçam mais sobre a saga na resenha de Kiara.

0 Comentários