Bom dia!

Nosso autor parceiro Delson Neto fez um conto especial de Halloween no Wattpad intitulado "Noite Verde", o conto é um extra estrelando personagens do livro dele "Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai" mas com uma pegada mais dark e até um pouco hot. Com personagens maravilhosas e surpreendentes Noite Verde é mais uma prova clara do talento do autor.
Na coletânea de contos que resenhamos aqui no blog, A Bolsa de Contos de Naví, fomos apresentados aos personagens principais da saga, e entre eles estão Lady Noctis e Fada Verde. Duas personagens fortes e aparentemente muito perigosas. No conto, Delson narra um encontro muito estranho entre as duas, em um bordel.

Não posso falar muito sobre a história, porque o conto é bem curtinho e não quero soltar nenhum spoiler sem querer, mas saibam que: é um conto sexy, com duas mulheres poderosíssimas, tortura, um pouco de maluquice e também bastante teor alcoólico.
"Ela deitou o pulso direito no próprio lábio inferior, mordendo-o, uma cena bizarra que a Feiticeira já havia presenciado. A Filha do Elemental beber e deliciou-se com o próprio sangue de cor apática."
 Ficou curioso? Você pode conferir o conto lá no wattpad e comprar o livro "Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai" ainda com o preço de pré-venda (R$28,90) no site da Editora Arwen .

0 Comentários