Bom dia, corujinhas!

No post de hoje, vou falar um pouco das minhas primeiras impressões de Borborema, novo livro da nossa parceira Leticia Godoy!


Sinopse: "Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
    
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser. 
    
Borborema promete envolver e encantar o leitor da primeira à última página."

Se a Annabel parece uma fofa na capa do livro (que, vamos admitir, ficou maravilhosa), pode ter certeza que ela só parece. Ela é uma daquelas pessoas que têm alguma espécie de trauma (ao qual ela faz muitas referências, mas não fala o que é), e então decidiu se fechar. Ela é muito dedicada ao trabalho e nutre algum afeto por certas pessoas, mas ela não acha que terá uma grande paixão em sua vida.



Quando ela recebe uma ligação de sua família, ela fica muito em dúvida se deve ir ou não, pois parece que eles brigaram feio antes dela partir. Mas, por fim, ela acaba partindo rumo à fazenda de sua família: Borborema.

Os seis capítulos que li me deixaram muito curiosa para saber mais, principalmente o que aconteceu para que ela saísse de casa tão cedo e tivesse tanto ressentimento em relação à família, e principalmente aos pais.

A escrita da Leticia é super envolvente. Você se envolve com a história, e nem percebe o tempo passar enquanto lê.


O livro está em pré-venda no site da Arwen, então, se essa história te interessou, não deixe de passar lá e adquirir o seu!

E confira também nossas primeiras impressões de outro livro da mesma autora: Deixe-Me Entrar!

Espero que tenham gostado do post de hoje, corujinhas, e até logo!

1 Comentários