Bom Dia Corujinhas!

O post de hoje é sobre mais um dos grandes sucessos da literatura essa ano, com o lançamento do filme, Como Eu Era Antes de Você encabeçou as listas de mais vendidos todo os meses. Vem conhecer as Capas Ao Redor do Mundo desse livro lindo e emocionante.

Americana:
A capa estado-unidense é simples e bem "apagada". Normalmente me apaixono pelas capas deles mas essa é tão sem graça... Não entrega nada sobre o enredo nem sobre o assunto do livro no geral.
Brasileira:
Eu adoro essa capa da Intrínseca! Acho que esse estilo que eles adotaram para as capas da autora é lindo e mesmo preferindo capas um pouco mais marcantes, gosto bastante dessa.
A boa e velha capa do filme... Não me levem a mal, eu adorei o filme, mas a capa parece um poster e ah, não sou nada fã dela!
Francesa:
Eu amo a simplicidade das capas francesas. Adoro como são simples e também delicadas e essa não é diferente. Gostei do azul, acho que ele combina melhor com a história do que o rosa/vermelho, mas é claro que falo isso sem base de design de cores alguma, só gosto mais de azul mesmo!
Britânica:
Com a mesma imagem da nossa capa, mas editada um pouco diferente eu achei a edição britânica meio escura... Menos viva que as outras, então acho que é a que menos gostei.
Alemanha: (toda uma nova vida)
Todas as outras capas que encontrei, preservam o título com algumas pequenas diferenças, "Como Eu Era Antes de Você", "Antes de Você", "Eu Antes de Você"... Agora, a capa alemã trás o título Ein Ganz Neues Leben, quem numa tradução literal significa, "Toda Uma Vida Nova". Confesso que o título desse livro nunca me agradou muito, porque na verdade falamos de quem é Luisa Clark depois de conhecer Will. Acho que esse título alemão faz muito mais sentido no enredo que o original.
Bom corujinhas, por hoje é isso, espero que tenham gostado das capas! Minha favorita foi a alemã e a que menos gostei foi a britânica. Mas e a sua? Qual sua favorita?

0 Comentários