Bom dia, corujinhas!

Estamos começando o ano com uma nova parceria, e para conhecermos um pouco a Amanda Ághata Costa, hoje vou resenhar seu conto Não Tranque a Porta.

Sinopse: "Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir."

Primeiro, preciso dizer que essa capa é maravilhosa. Quando a autora postou a foto no facebook, eu fiquei morrendo de vontade de ler! 

Eu adoro histórias que envolvem personagens da realeza, e essa princesa não-tão-certinha é uma personagem muito intrigante para mim. Por ser um conto, não temos muitas informações, o que me deixa ainda mais curiosa. E o amigo da princesa é outro que me deixa com uma pulga atrás da orelha. Max é ainda mais misterioso que Lorena.

O conto é leve, divertido e rápido de ser lido. Foi a primeira obra que li de nossa nova autora parceira, e foi uma ótima experiência. Eu com certeza aguardo com ansiedade o novo projeto NOPD. E se você gosta de romances New Adult, com certeza vai gostar dele também!

Para os interessados, o conto está disponível no Wattpad, então é só clicar aqui para lê-lo:




Em breve trarei mais resenhas dessa autora que estou adorando conhecer! Até logo, corujinhas!

1 Comentários

  1. Oi, Vic! Fico muito feliz por saber que gostou do conto! Todas as dúvidas que você ficou e a curiosidade pra saber mais de outros personagens, poderão ser sanadas em breve. Pretendo lançar um romance a partir deste conto <3 Obrigada pela resenha. Beijos!

    ResponderExcluir