Olá Corujinhas!!

2017 acabou de começar e queríamos aproveitar para desejar a todos um ano repleto de felicidade e realizações, que nesse ano todos possam alcançar seus sonhos e aproveitar o tempo junto a família e aos amigos. Desejamos também as melhores leituras de todas, que esse ano nos permita conhecer e nos apaixonar mais ainda pela literatura! O ano novo chegou e estamos todos ansioso para os lançamentos de 2017! Separei alguns dos livros mais esperados que vão ser lançados esse ano!

Quarteto Smythe-Smith - Julia Quinn 


Para os amantes de Julia Quinn e seus romances maravilhosos a Editora Arqueiro vai nos presentear em 2017 com a série de livros da autora Smythe-Smith. O primeiro livro dá série é "Simplesmente O Paraíso" e ainda não tem data de lançamento, mas todas as capas já foram divulgadas e você pode conferir abaixo:
 Sinopse:
Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.

Crave a Marca - Verônica Roth

 A Rocco esse ano vai trazer para os fãs de Divergente o novo lançamento da autora Verônica Roth! Eu gostei muito da trilogia e estou bem ansiosa para conhecer essa nova história si-fi e completamente diferente do que vimos em Divergente! O livro será lançado dia 17 de Janeiro mas já está em pré-venda nas livrarias. Você pode conferir um trecho do livro aqui.
Sinopse: 
Em um planeta onde a violência e a vingança imperam, em uma galáxia onde alguns são afortunados, todos desenvolvem habilidades especiais – o dom-da-corrente – um poder único para moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia desses dons, Akos e Cyra não. Seus dons-da-corrente os tornam vulneráveis ao controle dos outros.
Será que vão conseguir recuperar o controle de seus dons, de seus destinos e das próprias vidas, e ainda instaurar o equilíbrio de poder no mundo?
Cyra é irmã de um tirano brutal que governa o povo de Shotet. Os dons especiais da jovem causam dor, mas trazem poder – algo explorado por seu irmão, que a usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma na mão do irmão: ela tem uma resistência fora do comum, o raciocínio rápido e é mais esperta do que ele imagina. Akos vem de Thuvhe, a nação amante da paz, e a lealdade à sua família não tem limite.
Mesmo protegido por um dom especial incomum, Akos não evita que ele e seu irmão sejam capturados por soldados inimigos shotet. Akos se desespera e quer resgatar o irmão vivo, não importa a que custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre seus países e famílias parece intransponível. Acreditando ser a única saída, Akos decide se unir a Cyra. Uma união que pode resultar na sobrevivência – ou na destruição de ambos…

Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro do Filme


Novamente a Rocco nos leva de volta ao universo de Harry Potter com o roteiro do filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o livro já foi lançado no exterior e contem o roteiro completo do primeiro filme da nova série da J. K. Rowling!
Sinopse:
Animais fantásticos e onde habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.

Algo Belo - Jamie McGuire


 Jamie McGuire se tornou um grande sucesso depois de Belo Desastre e continua lançando livros sobre a família Maddox, não acompanho a série mas o lançamento de Algo Belo promete se tornar mais um sucesso da autora. O livro vai ser lançado aqui no Brasil ao mesmo tempo que nos Estados Unidos e está com uma capa maravilhosa!
Sinopse:
America Mason, uma atrevida universitária na Eastern State University, está apaixonada por um Maddox – Shepley Maddox. Diferente de seus primos, Shepley é mais amoroso do que briguento, mas uma viagem para casa dos pais dela em Wichita, Kansas pode significar o próximo passo, ou o fim de tudo.






Into The Water - Paula Hawkins

 Paula Hawkins foi um dos grandes nomes da literatura internacional de 2016, com A Garota no Trem ela dominou as prateleiras, encantou a crítica e estreou nos cinemas. Seu novo livro promete ser tão bom quando o primeiro e já coleciona críticas positivas. O livro vai ser lançado esse ano pelo Grupo Editorial Record mas ainda não tem data de lançamento nem capa.
Sinopse: 
Em “Into the water”, uma mãe solteira e uma adolescente são encontradas mortas no fundo do rio, com apenas poucas semanas de diferença. A investigação que sucede as mortes vai acabar desvendando uma história bem mais complicada do que parece. Como em “A garota no trem”, a autora revela uma poderosa compreensão dos instintos humanos e dos danos que eles podem causar.
Segundo Sarah McGrath, editora de Hawkins nos Estados Unidos, “Paula prende o leitor com muitas intrigas mas, assim como em seu livro anterior, o mistério do assassinato é apenas um pedaço de algo maior, um dos elementos com os quais os leitores vão se conectar. Da mesma forma que ‘A garota no trem’ explora o voyeurismo e a autopercepção, ‘Into the water’aborda o quanto as memórias são enganosas, e de que maneiras perigosas o passado sempre pode influenciar o presente e o futuro”. Já Sarah Adams, editora do livro no Reino Unido, disse que “Paula explora a excitante profundidade da psicologia humana, lembrando que raramente as coisas são o que parecem e nos incentivando a atuar como detetives”.

Cadu e Mari - A. C. Meyer


 A. C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é a autora da série After Dark, não conheço a escrita dela ainda mas seu novo livro Cadu e Mari lançado esse ano pela Galera promete muito e está entre os principais lançamentos nacionais do ano!

Sinopse:

Mariana tem uma vida promissora. Trabalha numa revista de moda como assistente pessoal de Carlos Eduardo, o Cadu, diretor da revista Be. Tem um bom salário e sabe que tem muito a crescer em sua carreira.
Mas tem uma queda pelo chefe. Daquelas poderosas. Está completamente apaixonada, mesmo sabendo que nada, nunca, acontecerá entre os dois. Eles vivem em mundos diferentes, suas vidas estão destinadas a nunca se ligarem de forma romântica.
Até o momento em que Cadu se dá conta de que a sua assistente é muito, muito gata. Mari não é nada parecida com as modelos que ele está acostumado a namorar. No jeito de ser e, também, no corpo. Ela não é magérrima, alta, loira... Mari tem curvas, é uma mulher real. E, exatamente por isso, excepcional.
O amor entre os dois é avassalador. Cadu e Mari sentem que sempre pertenceram um ao outro. Que estão destinados a ficarem juntos, ter uma vida em comum.
Mas as dúvidas logo surgem. Cadu está preparado para confiar totalmente em alguém que vem de um mundo tão distinto do seu? E Mari, vai deixar o medo falar mais alto ou terá coragem de dividir sua realidade com o homem que ama? 
 
Numa história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro, Cadu e Mari vão viver o maior amor de suas vidas. E terão de provar um ao outro que estão prontos para enfrentar o mundo e ficarem juntos.
E ai, qual o lançamento que você mais aguarda?  Espero que tenham gostado do post!

0 Comentários