Olá Corujinhas, hoje eu vou mostrar um pouquinho sobre uma das sagas mais extraordinárias que eu já li. Coleen Houck traz nesses livros uma forte história de amor, aventura e desfechos inacreditáveis. É um romance épico, com uma forte mitologia Hindu, foi publicado em 18 países e permaneceu por muito tempo no The New York Times com uma boa posição.

A saga é composta por quatro livros da história principal, e um livro derivado da narrativa do primeiro livro. A autora prometeu fazer pelo menos mais um livro, e vendeu os direitos cinematográficos para a execução de um filme, mas todos os planos estão parados por enquanto.

Os Livros são:



  • A maldição do Tigre
  • O resgate do Tigre 
  • A viagem do Tigre
  • O destino do Tigre
  • A promessa do Tigre (derivado)
  • O sonho do Tigre (não publicado ainda)

Sinopse:

"Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração - um lindo tigre branco. Ela sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia." 

Capas:

















Versão Brasileira encontrada em qualquer livraria, particularmente eu acho a mais bonita porque ela tem detalhes metálicos, é super maleável e a imagem é envolvente.


Versão Norte Americana, é muito similar com a versão brasileira, a diferença é que no Brasil é vendido em capa mole, e no Estados Unidos é vendido em capa dura.


Aqui estão as comparações das capas do primeiro livro em alguns países, eu não consegui achar cara livro, então estas imagens eu achei muito interessante.



0 Comentários