Bom dia Corujinhas!!

Há muito tempo venho namorando os livros da Abbi Glines nas livrarias e finalmente me rendi e comecei a ler a série Rosemary Beach. Blaire e Rush são um casal envolvente, que apesar da atração mútua esconde muitos segredos.

Sobre o Livro:


Autor: Abbi Glines 

  • Editora: Arqueiro 
  • Numero de Páginas: 192
  • Lançamento: 2013
  • Onde Comprar: Amazon | Submarino

Paixão Sem Limites começa como um cliché. A mocinha acaba atraída pelo cara misterioso, rico e extremamente bonito. Mas a autora consegue nos conquistar com mais que isso. O personagem do Rush foi bem construído e apesar de achar Blaire um pouco chata as vezes, o enredo corre bem e envolve o leitor rapidamente.

Blaire se vê sem opções depois da morte de sua mãe e finalmente vai atrás do pai, que a abandonou a alguns anos, procurando ajuda e um teto para morar. Mas quando chega no endereço que ele lhe mandou, encontra uma casa enorme com uma festa acontecendo. A casa pertence a Rush, seu irmão postiço. Seu pai e sua madrasta foram viajar e ela acaba tendo que ficar na casa do irmão, no primeiro momento ele a manda embora, mas no fim Blaire acaba conseguindo um quartinho para morar durante um tempo até encontrar um emprego e ter dinheiro para se mudar.

Aos poucos os dois acabam se aproximando, Rush tenta se conter, vive repetindo que não pode ter nada com ela, que ela é proibida. Mas aos poucos não consegue se segurar e os dois acabam ficando juntos. Porém, esse segredo que mantinha Rush distante volta e destrói tudo o que eles pensavam ter construído.

Eu não sou muito acostumada com livros Hot, estou entrando nessa devagar e talvez por isso tenha estranhado a quantidade de cenas de sexo em poucas páginas. A Blaire é meio bobinha e o enredo, apesar de interessante, acaba sendo tratado de forma mais superficial porque não é o foco do livro. Levando isso em conta gostei bastante de Paixão Sem Limites e quero muito ler o próximo volume.

O livro tem uma pegada hot forte, então se você gosta do gênero provavelmente vai adorar a série. A narrativa é rápida e dinâmica. Achei as cenas Hot tranquilas e não muito forçadas. O casal ganhou um espacinho no meu coração e no fim do livro a autora nos deixa de coração partido e desesperados para ler o próximo volume. 

0 Comentários