Bom dia, corujinhas!

Hoje temos o último post da nossa semana especial, mas vocês ainda tem uma semana para participar do nosso sorteio, que vai estar no final desse post! O resultado vai ser divulgado em nossas redes sociais depois do dia 05!



Agora vamos aos livros, videos e sinopses:


The 100: Os Escolhidos - Kass Morgan





Sinopse: "Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida."
The Book of Celtic Myths - Adams Media

Sinopse: CONHEÇA AS LENDAS DE DEUSES, MONSTROS, MAGIA E MAIS
Guerreiros, poetas, estudiosos, e visionários - desde o início dos tempos os Celtas fascinam todos nós. Sua rica herança vive até os dias de hoje. Mas quem foram eles?
Desde os druidas e fadas, até o Rei Artur e o Cristianismo Celta, há muito a ser aprendido com esses nativos da Bretanha. Suas histórias são fantásticas e instigantes, e através delas, você terá um vislumbre de como era a vida na Era de Ferro.
Essas lendas, inicialmente contadas através de canções cantadas ao redor de fogueiras mais de dois mil anos atrás, agora estão em suas mãos. Vivencie a maravilha e a sabedoria desse povo misterioso em "O Livro de Mitos Celtas".
*Sinopse traduzida por Victoria Starepravo do blog Corujas de Biblioteca*

Crave a Marca - Veronica Roth





Sinopse: "Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars." 

A Prisão do Rei - Victoria Aveyard





Sinopse: "Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.
Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta."


Lembrança - Meg Cabot






Sinopse: "Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "

Ender's Shadow - Orson Scott Card




Sinopse: Bem-vindo ao Battleschool.Crescer nunca é fácil. Mas tente viver nas ruas meio como uma criança pedindo comida e lutando como um cão com gangues implacáveis de crianças famintas que não hesitaria em quebrar seu crânio para um pedaço de maçã. Se Bean aprendeu algo nas ruas, é como sobreviver. E não com os punhos - ele é muito pequeno para isso - mas com cérebro.Bean é um gênio com a habilidade de um mágico para determinar quem é seu inimigo e explorar sua fraqueza.Que melhor qualidade para um futuro general para liderar a Terra em uma batalha final contra uma raça alienígena hostil, conhecida como Buggers. No Battleschool, Bean faz amizade com outro futuro comandante - Ender Wiggins - talvez seu único rival verdadeiro.Apenas um problema: para Bean e Ender, o futuro é agora. *Sinopse traduzida por Victoria Starepravo do blog Corujas de Biblioteca* 

Garota Online em Turnê - Zoe Sugg


Sinopse: "Penny está de malas prontas!
Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?"
Girl Online Going Solo - Zoe Sugg




Sinopse: Quando Penny começa o ano letivo, ela está pronta para enfrentar o mundo sozinha. Noah saiu do radar depois de terminar sua turnê mundial cedo e ninguém, incluindo Penny, sabe onde ele está. Então, quando ela aceita o convite de Megan para visitar sua escola de artes cênicas parece uma oportunidade de fazer novos amigos.
Ajudar todos os outros parece ser o remédio certo - Elliot precisa de sua amizade mais do que nunca, e ela conhece Posey, que ela pode realmente ajudar com seu medo de palco. Mas o charmoso escocês Callum é o tipo certo de distração? E Penny pode realmente seguir em frente quando a sombra de Noah parece assombrá-la em todos os cantos?
*Sinopse traduzida por Victoria Starepravo do blog Corujas de Biblioteca*

Contos da Academia dos Caçadores das Sombras - Cassandra Clare



Sinopse: "Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele.
Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam.
Simon não se lembra do seu passado, das aventuras que viveu ao lado dos amigos... Nem sequer sabe quem é, de fato. Então, quando a Academia de Caçadores de Sombras reabre, o rapaz mergulha nesse novo mundo, determinado a se reencontrar. Mesmo sem ter certeza de que quer voltar a ser aquele velho Simon de antes.
Mas o local é muito hostil e Simon acaba enxergando muitos problemas em sua nova escola. Como o fato de os alunos mundanos serem obrigados a viver no porão, ou sofrerem com as piadas e os preconceitos dos Nephilim.
Em uma jornada para se redescobrir, para voltar a se reconhecer entre os antigos amigos, como Clary Fairchild e sua amada Isabelle Lightwood (mesmo que ele não se lembre desse amor), Simon vai descobrir que pode ser mais do que antes. Que seu destino como Caçador de Sombras vai muito além de sua missão de voltar a ser quem era."

E lembrem-se de participar do nosso sorteio, ele vai até dia 5!

0 Comentários