Lançamentos Editora Generale

by - sexta-feira, abril 28, 2017


Bom dia corujinhas!!

Hoje vim trazer para vocês os últimos lançamentos da Editora Generale, nossa editora parceira. São títulos super interessantes que logo logo estarão aqui no blog também!
Elric de Melniboné –Livro Dois




Sinopse:
O imperador albino Elric de Melniboné, acompanhado de sua espada Stormbringer, continua sua jornada extraordinária neste segundo livro. Após deixar o trono com seu primo Yyrkoon e Cymoril, o herói parte de casa com o objetivo de aprender mais sobre outros reinos e vive uma série de aventuras por dimensões diferentes, mares desconhecidos e navios misteriosos, além de sofrer com perseguições de vilões sobrenaturais, novos inimigos e batalhas que desafiam sua sanidade, crenças e tudo o que conhecia.
Ícone da literatura fantástica com uma série de fãs ao redor do mundo, a história de Michael Moorcock inspirou muitas bandas e artistas.
Pela primeira vez, a editora Generale traz essa saga para os leitores brasileiros com a tradução dos textos originais de Elric de Melniboné e lança agora o segundo volume.
ONDE COMPRAR

Sobre o autor


Michael Moorcock nasceu em Londres em 1939 e publicou seu primeiro romance em 1962. De 1964 a 1980, ele editou a revista de fantasia e ficção New Worlds. Escreveu músicas em parceria com a banda Blue Öyster Cult e fez scripts para filmes e jogos interativos de computador. Um de seus romances, Behold the man, venceu o Nebula Award; Gloriana, o Guardian Fiction Prize. E Mother London entrou no top Whitbread Prize. Suas obras influenciaram grandes autores da literatura mundial: Neil Gaiman, George R. R. Martin, entre outros.

Psicopata Corporativo

Sinopse:



Com ares de superioridade e impulsividade, sem sentir afeto por ninguém, nem culpa pelo que fazem, os psicopatas vão de degrau em degrau destruindo vidas. Vistos como pessoas fortes e destemidas, tendem a impressionar logo de cara e, por conta disso, são considerados capazes de transpor facilmente os desafios corporativos.
São seres com alta capacidade de sedução e grande habilidade para manipular. Podem parecer “normais” e até encantadores, mas são doentes, de corpo e alma. Pessoas sem piedade, sem respeito e misericórdia pelos demais. Assim são descritas algumas das características do psicopata, que pode estar (e, via de regra, está) entre as pessoas do nosso convívio.
Como identifica-los? Como agir quando somos alvos e vítimas de suas idiossincrasias e maldades? Como conviver no ambiente de trabalho sem sofrer dia após dia é a proposta principal desta obra, que nasce da experiência de trinta anos de uma executiva que conhece os bastidores, o placo e a plateia do mundo corporativo. Amália Sina explora neste livro os detalhes das mentes e das ações dos psicopatas com quem conviveu, convive e, por certo, conviverá. Com certeza, entre os protagonistas e depoimentos anônimos, você reconhecera várias semelhanças com os seus colegas de trabalho.
ONDE COMPRAR 
Sobre a autora

Amália Sina – Possui MBA em Marketing pela USP, é pós-graduada em gestão pelo Triton College e graduada em administração de empresas pela FEI. Com experiência em alta gestão, atuou como executiva por 25 anos. Há mais de dez anos é professora da Fundação Getúlio Vargas nos cursos de MBA em marketing e empreendedorismo. É autora de oito livros, sendo um deles Marketing global, premiado com o Troféu Cultura Econômica Brasileira.

Medo de Palhaço

Nariz vermelho, sapatos grandes, roupa folgada e cabelo colorido. Senhoras e senhores, os palhaços chegaram! Donos de sorrisos marcantes, eles conseguem facilmente provocar risos em quase todo mundo. No entanto, existe uma parte do público cujo sorriso se desfaz diante de palhaços, para dar lugar a gritos de medo. E isso não acontece apenas com crianças. Muitos adultos podem até não assumir, mas sofrem de coulrofobia, termo científico para quem tem medo de palhaço.
Pensando nisso, o Boca do Inferno, maior portal de filmes de terror da América Latina, trouxe um compêndio com mais de 100 filmes e séries assustadoras que reúnem palhaços do cinema de terror. A lista vai desde aqueles que são os astros (ou seriam vilões?) dos filmes, como o famoso Pennywise, de It: Uma obra-prima do medo, até os coadjuvantes. Além disso, o leitor também vai percorrer caminhos tenebrosos sobre a origem do circo e dos primeiros palhaços até tentar compreender por que algumas pessoas entram em pânico diante dessas figuras aparentemente tão amistosas.
ONDE COMPRAR
SOBRE OS ORGANIZADORES
  • Filipe Falcão – Jornalista, mestre em comunicação e pesquisador de cinema de horror. Estuda remakes de horror no doutorado na UFPE. É autor do livro Fronteiras do Medo.
  • Gabriel Paixão – Profissional de RH pós-graduado em gestão de pessoas, atua no site Boca do Inferno desde 2006. Adora filmes trash, rock clássico e games. Morre de medo de se afogar.
  • Marcelo Milici – Professor, formado em letras com especialização em horror gótico, é idealizador do site Boca do Inferno e teme aquele que segura a bexiga colorida.
  • Matheus Ferraz – Mineiro, formado em jornalismo e mestrando em biografia pela University of Buckingham. É autor de livro independente Teorema de Mabel.
  • Rodrigo Ramos – Designer formado pela Unesp. Fã de filmes de horror e quadrinhos de super-heróis , sempre achou estranho aquele sorriso constante no rosto do palhaço.

LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG:

0 comentários