Bom dia gente!!

A Mensageira da Morte é um livro com uma premissa maravilhosa! Eu li os primeiros capítulos dele e trouxe para vocês minhas primeiras impressões sobre o livro da Viviane Sophie, nossa autora parceira.
Sinopse:
Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.
Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção.
Logo de cara Viviane nos apresenta à uma lenda egípcia. Sobre uma escrava que foi possuída por um demônio e que depois disso podia condenar à morte qualquer pessoa que cruzasse seu caminho. Com apenas um pensamento.

Voltando ao nosso presente, somos apresentados à Alana, uma menina aparentemente rica que estuda em um internato. Mas a morte dos seus pais muda tudo na vida dela. Alana é separada do irmão, impedida de ir ao funeral dos pais e obrigada a se mudar. Ela vai viver com sua avó, em uma pequena cidade, na qual ela não se encaixa nem um pouco.

Infelizmente as primeiras impressões não tinham páginas suficientes!! Fiquei super curiosa com a história de Alana e de sua família. Além de, é claro, querer entender onde a lenda sobre a escrava se encaixa com a história de Alana.

A escrita da autora é fluída e apesar de um começo um pouco confuso, A Mensageira da Morte parece ser um livro maravilhoso e eu mal posso esperar para concluir a leitura.

Biografia:

Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde da infância. “A mensageira da Morte” é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

Quer conhecer um pouco mais sobre a história? Confira o primeiro capítulo disponíveis no Wattpad.

1. Olá Vi,

Muito obrigada por todo carinho, fico feliz que logo nos primeiros capítulos, o livro tenha lhe conquistado. Espero que você goste de toda a história e sim o começo fica um pouco meio cheio de informações, mas no decorrer da leitura, você terá muitos esclarecimentos. Além disso, um conto da Zara vem aí, para entendermos melhor o papel dela nessa história.

Grande Abraço!