Bom dia gente!!

Iniciei a leitura de Do Éden À Luxúria esses dias e decidi trazer minhas primeiras impressões sobre ele! A história de Melissa já começa instigante e cheia de mistério, quase impossível largar.


Sinopse:
Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar.William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis?Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.
Melissa mora em uma pensão. Está no fim do ensino médio e nos primeiros capítulos tudo o que o leitor pode ver é uma menina rebelde, que detesta todos na escola e não dorme direito. Mas em pouquíssimas páginas conhecemos a personagem melhor. Melissa tem dezenas de problemas e apesar de seu exterior deslocado, logo entendemos que ela é só uma adolescente como as outras. Mas que há algo errado com ela, seus pesadelos diários, a aparição de um vizinho misterioso.

Eu estou gostando bastante do caminho de Melissa. A escrita de Ananda é envolvente e tem um bom ritmo, achei alguns erros de revisão normais, mas também alguns um pouco mais graves. Esses erros não são culpa da autora, é claro, mas é chato encontrar erros em um livro tão bem feito, espero que os erros sejam corrigidos nas próximas edições.

Mal posso esperar para entender mais sobre esse mau que persegue Melissa e também como ela vai lidar com tudo isso!

1 Comentários