Bom dia, corujinhas!

Hoje tem mais resenha em video aqui no blog, dessa vez do sexto livro da série Os Legados de Lorien.


Como de costume, seguem alguns dados adicionais do livro.
Sinopse: "O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes - os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.

A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder - mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados."
Ficha do Livro:

Autor: Pittacus Lore
Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2015

E agora, seguem mais fotos do livro:






A série tem 7 livros, sendo que o último, Unidos Somos Um, já esta na minha estante, esperando para ser lido. Os Legados de Lorien foi uma série que foi me ganhando aos poucos. No começo eu li sem muita vontade, mas agora é uma das minhas sagas favoritas e estou triste por ela estar chegando ao fim. Espero que seja uma conclusão a altura dessa fantástica história.

Essa foi a resenha de hoje, corujinhas, e lembrem-se que tem sorteio rolando no canal! Clique aqui para saber mais!

Beijinhos e até logo!

0 Comentários