Bom dia gente!

A resenha de hoje é sobre o segundo livro da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines. Quando Blaire foi embora, seu plano era deixar Rush para trás completamente. Ela sabia que seria quase impossível perdoar o que ele e sua família a fizeram passar. Mas Blaire se encontra no meio de uma difícil decisão, que a obriga a voltar a Rosemary e reencontrar Rush.

Sobre o Livro:


Autor: Abbi Glines 


Resenha sem spoilers,

Blaire teve um grande baque quando saiu da cidade e se afastou de Rush, mesmo sabendo que o ama, ela está abalada demais para conseguir encará-lo. O que ela não esperava, era voltar para sua antiga casa e se sentir uma completa estranha. Não há mais lugar para essa nova Blaire em sua vida antiga e mais uma vez ela se vê obrigada a procurar ajuda e acaba voltando para Rosemary, o único lugar que gostaria de evitar.
“As coisas não mudaram. Não consegui parar de pensar. Eu nunca vou conseguir confiar em você. Nem se eu quiser. Não consigo.”
O primeiro livro, Paixão Sem Limites, nos dá um gostinho do relacionamento de Blaire com Rush, mas só nesse segundo que o leitor conhece melhor o sentimento que há entre eles. Tenho que confessar que no primeiro livro o casal não me convenceu muito, mas ao fim de Tentação Sem Limites eu estava muito mais apegada a eles e a essa história de amor.


Tentação Sem Limites é mais um daqueles clichês gostosos que nos encantam e fazem o tempo passar mais rápido. Com uma linguagem simples e rápida, a autora nos apresenta uma Blaire ainda insegura e não muito madura, mas durante essa narrativa a personagem cresce bastante e isso me agradou muito. Mesmo com vontade de gritar com ela, Blaire lida com seu dilema pessoal, uma hora ela chega a conclusão correta. Rush, outro personagem que cresceu nesse segundo volume, toma as decisões certas e me deixou super orgulhosa.
“Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo.”
Seguindo a linha da autora, o livro tem várias cenas de sexo. Mas mesmo em grande número, não são forçadas. Mas sim, muito bem escritas. Os livros da Abbi Glines são perfeitos para quem gosta do gênero, também para aproveitar uma tarde ociosa e curar aquela ressaca literária insistente. Os personagens são simples mas muito envolventes e eu já estou curiosa para o próximo livro!

0 Comentários