Olá Corujas!!

Eu sou muito fã da Liane Moriarty!! Além de amar sua escrita é inegável o quanto as nossas edições brasileiras são lindas. No CARDM de hoje, vem conhecer as capas ao redor do mundo do primeiro livro dela publicado aqui no Brasil!

Brasil


Lembro bem de quando esse livro chegou ao Brasil, só a capa já me fez morrer de vontade de ler e eu juro que só comprei o livro pela capa e pelo marca página! Então com certeza será difícil alguma outra capa me conquistar como essa.

França


Como sempre, as capas francesas são um pouco mais difíceis de gostar. Não sou muito fã de capas com fotos, só das que são muito bem feitas. Mas nesse caso, a capa parece um poster de filme de suspense... Tudo bem que isso tem a ver com a história do filme, mas eu não olharia duas vezes para um livro como esse na livraria.

Polônia


Eu não lembro de outras capas polonesas por aqui... mas essa é realmente curiosa! Não sei se essas cores me chamariam uma atenção positiva na livraria, mas vai ver que algo colorido assim é exatamente o que as pessoas gostam.

Estados Unidos


A capa americana original é essa, pelo que eu entendi. Atualmente é possível comprar a versão americana com a capa igual a nossa, mas eu achei mais interessante trazer essa para vocês. É uma capa bonita, que provavelmente ia me deixar curiosa para com o enredo, mas ainda não ganha da nossa kk.

Bom gente, por hoje é só. Os direitos do livro já foram comprados e eu espero poder trazer em breve mais novidades sobre a adaptação desse livro maravilhoso. Se você ainda não conferiu nossa resenha de O Segredo do Meu Marido, clica aqui.




0 Comentários