Boa tarde gente!

O post de hoje é a resenha do terceiro livro da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines. O romance de Della e Woods demora um pouquinho para convencer, mas a autora não deixa a desejar quando nos apresenta mais um de seus casais incríveis.

 Sobre o Livro:


Autor: Abbi Glines

  • Editora: Arqueiro
  • Numero de Páginas: 208
  • Lançamento: 2014
  • Skoob.

Della quer se encontrar. A menina viveu a maior parte da vida trancada em uma casa com sua mãe, mas agora que ela se foi, Della se vê sozinha e perdida. Com a ajuda de sua melhor amiga, ela consegue um carro e sai da cidade, Della precisa se encontrar.

"Porque Della Sloane era capaz de me fazer perder tudo. E depois iria embora."

Quando está em um posto de gasolina, tentando entender o que deve fazer para abastecer seu carro, Della conhece Woods, o tipo de cara que ela sabe que não deve se envolver. Mas afinal, sua viagem tem um objetivo só, aprender a viver, então quando os dois dormem juntos em um hotel perto de Rosemary Beach essa noite com Woods não passa de mais uma experiência.

Mas é claro que as coisas entre eles não acabam por aí, Della acaba voltando para a cidade, precisa de um lugar novo e também quer juntar algum dinheiro. Graças à uma indicação, ela consegue um trabalho em um certo clube... onde Woods é o chefe.

Woods, que já conhecemos dos outros livros da série, é um cara obcecado pelo trabalho. Ele administra o clube da família e faz tudo o que seu pai quer, com o objetivo se conseguir a vice presidência na empresa da família. Mas todo mundo tem um limite. Quando Della volta para sua vida, Woods percebe que não pode deixá-la ir e seguir com a vida que seu pai planejou. 

"Não era só sexo. Havia sido no começo, mas não era mais. Eu tinha me aproximado o bastante para ver mais fundo. [..] havia sido ferida, mas lutava para superar isso. Era tudo parte de seu lindo pacote. Ela era única."

É um típico clichê da autora. O livro não tem grandes novidades, mantem o mesmo estilo de enredo que já conhecemos, mas mesmo assim seus personagens conseguem conquistar. A história de Della, seu passado sombrio, foram bem mal aproveitados na minha opinião, a autora poderia ter explorado muito mais a personagem, mas acabou mantendo-a como a Blarie, que tem um passado mas não deixa de ser superficial.


Não me entendam mal, eu gostei do livro, as cenas hot, como sempre, estão super bem escritas. Mesmo que as vezes elas apareçam meio de súbito. Estranha Perfeição conta com dois personagens ótimos, Woods e Della desenvolvem um romance rápido, mas que dá seus indícios de ser verdadeiro. Eu poderia ler três ou quatro livros sobre a vida dos dois, sobre os problemas de Della e o pai autoritário de Woods, uma pena que a história se passa tão rapidamente e que só teremos mais um livro com eles (eu acho, porque nunca se sabe quando se trata de Abbi Glines).


0 Comentários