Bom dia, corujinhas!

Hoje é dia do lançamento da tao aguardada sétima temporada de Game of Thrones, e aqui no Corujas de Biblioteca, essa data não poderia passar em branco! Por isso, estamos trazendo esse sorteio especialíssimo:




As regras são bem simples. Você ira entrar no gerador (que vai estar aqui no post mais pra frente), colocar seu nome e seu email. Em seguida, você precisa cumprir a única entrada obrigatória:

  • SER INSCRITO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE.
Se você seguir esses passos, já estará concorrendo. Aí você me pergunta "mas Vic, tem como eu ganhar chances extras no sorteio?" Tem sim! Você pode ter até três entradas extra:
  • Curtir nossa página no Facebook;
  • Seguir nosso Instagram;
  • Se inscrever na nossa Newsletter!
E sempre vale lembrar que nós conferimos todas as entradas, e quem descumprir alguma delas vai ser desclassificado.

Depois de conferir que você está inscrito no sorteio, você pergunta, "e o que é esse desafio de que você falou no título do post e do video?" Bem, aqui vai o desafio:


Nosso canal está com quase 1000 inscritos - e acredito que vá chegar nesse número até o fim do nosso sorteio. Mas como brasileiro tem essa mania de dobrar a meta, eu quero que o canal chegue a 2000 inscritos! E quando alcançarmos esse valor, vamos sortear esse lindo Funko Pop! Rides: Deanerys e Drogon!

Mas para isso, precisamos do apoio de vocês: se vocês tem amigos que gostam de ler, mostrem o canal e o blog para eles. Se você nos acompanha e gosta do nosso conteúdo, aposto que eles vão gostar também! Mande o link pros amigos, parentes, e quanto antes chegarmos aos 2000 inscritos, antes vamos sortear esse prêmio incrível!

Voltando ao sorteio: ele já está aberto, e vai se encerrar dia 27 de Agosto - dia do Finale da sétima temporada! Então corre lá participar:


Durante o período do sorteio, vamos ter vários posts e videos relacionados a Game of Thrones, então continue acompanhando o canal para ver todo esse conteúdo especial!

Por hoje é isso, corujinhas, e até logo!

4 Comentários

  1. #Participando!! ^_^
    E-mail: ivanildesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho GOT (please não me julgue) ahuahuha
    Mas vou compartilhar pq ainda dá tempo..

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. PS o link do canal não está abrindo =/

    ResponderExcluir